Irmãos
Recursos
Parceiros


Créditos e Agradecimentos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Últimos assuntos
» Sala de Edições
Ambientação Empty5/10/2019, 19:57 por Chloe Baudouin Gaillard

» [RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible.
Ambientação Empty30/9/2019, 21:10 por John Lethorn Gaillard

» [RP Fechada] - Investigação
Ambientação Empty28/9/2019, 20:09 por Thomas O. Winnerhart

» [RP OFICIAL] - Creeping
Ambientação Empty28/9/2019, 01:18 por Dimitri Gaunt Zakharov

» [RP - Fechada] The action of affection
Ambientação Empty27/9/2019, 00:13 por Tessa Lanes Carpenter

» [RP] Givin the dog a bone
Ambientação Empty24/9/2019, 18:20 por Alethea Beaumont Hughes


Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação Empty Ambientação

Mensagem por The Deathly Hallows 19/11/2018, 18:46


AMBIENTAÇÃO



  • Gabinete do Chefe do Departamento

Uma sala redonda com piso alto, com vários armários que guardam registros antigos, as paredes são cobertas por quadros de famosos bruxos do ministério mostrando seus dons e habilidades. A mesa do chefe desse departamento é de madeira clara e seus pés mal parecem suportar o peso da imensa quantidade de relatórios que se encontram na mesa.



  • Sala dos Promotores e Assistentes

Uma sala mediana com uma mesa para cada assistente e armários espalhados nas paredes que, podem ser usados por todos, quadros de paisagens alegram o ambiente ao lado de estantes com livros e pequenos objetos mágicos.

Uma porta dentro da sala leva a um gabinete maior e retangular, com apenas duas mesas, uma para o promotor e outra menor para seu assistente, vários armários de mogno preenchem as paredes, ao lado de retratos variados.




  • Corpo de Padronização dos Artefatos Mágicos

Uma sala retangular e ampla, com diversas mesas onde funcionários criam padrões para objetos como caldeirões e balanças, sendo supervisionados pelo chefe do departamento, o qual os avalia e auxilia para que depois esses padrões possam ser colocados em prática no mundo mágico.



  • Gabinete do Presidente do Tribunal

Uma sala quadrada, com móveis em tão perfeita ordem, não se vê um milímetro de diferença na distância entre eles. A mesa do presidente desse departamento é de mármore polido e as cadeiras são de madeira escura com estofado roxo, nas paredes, pode-se ver quadros com os antigos presidentes que já passaram por esta sala.



  • CArtório

Uma sala quadrada com o piso de mármore negro e repleta de armários com arquivos diversos enrolados e devidamente nomeados, as mesas dos funcionários do cartório são de tamanho mediano e a única mesa maior é a que pertence ao tabelião. Aqui são feitos os registros da sociedade bruxa, incluindo casamentos e todos os tipos de certidão.



  • Gabinete do Procurador Geral

Uma sala triangular, com móveis em tão perfeita ordem, que parecem ter sido colocados em seus locais por um matemático, pois não se vê nem mesmo um milímetro de diferença na distância entre eles. A mesa do procurador-geral é de mármore polido e as cadeiras são escuras com estofado roxo, nas paredes, pode-se ver quadros com os antigos bruxos que já passaram por esta sala.



  • Escritório do Uso Impróprio de Magia

É uma sala quadrada com diversas mesas onde funcionários atarefados trabalham fazendo relatórios, nas paredes ficam quadros de bruxos sóbrios que já trabalharam neste mesmo lugar, um grande armário ao fundo guarda objetos adulterados, mas que não funcionam mais, apenas como um indício de tudo o que esse setor precisa lidar.



  • Sala do Defensor Público

A sala do defensor fica junto à sala do promotor e causa surpresa aos que chegam nela. Apesar de se encontrar no subsolo, a janela enfeitiçada proporciona uma visão incrível, onde árvores são apreciadas pelos visitantes. Um lugar tipicamente bruxo, rústico. Com esculturas de águias, e livros atrás de sua mesa. Um abajur branco sobre a mesa, e uma poltrona acolchoada. A lareira esquenta o ambiente frio, dando também um pouco de iluminação no ambiente de madeira de carvalho. Todos que entravam naquela sala notam a vista pela janela, e sentem-se aconchegados com o cenário rústico proporcionado aos visitantes.



  • Escritório do Direto Mágico Internacional

Um escritório com mesas alinhadas, as paredes são repletas de retratos com as leis da magia de todos os países em diversas línguas, as estantes são repletas de livros sobre Direito Mágico e vários deles estão em idiomas diferentes. A Decoração tem as cores da bandeira da Inglaterra.





The Deathly Hallows
Mensagens : 86
The Deathly HallowsAdministrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos