Irmãos
Recursos
Parceiros


Créditos e Agradecimentos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Últimos assuntos
» Sala de Edições
[RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible. Empty5/10/2019, 19:57 por Chloe Baudouin Gaillard

» [RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible.
[RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible. Empty30/9/2019, 21:10 por John Lethorn Gaillard

» [RP Fechada] - Investigação
[RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible. Empty28/9/2019, 20:09 por Thomas O. Winnerhart

» [RP OFICIAL] - Creeping
[RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible. Empty28/9/2019, 01:18 por Dimitri Gaunt Zakharov

» [RP - Fechada] The action of affection
[RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible. Empty27/9/2019, 00:13 por Tessa Lanes Carpenter

» [RP] Givin the dog a bone
[RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible. Empty24/9/2019, 18:20 por Alethea Beaumont Hughes


[RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible. Empty [RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible.

Mensagem por John Lethorn Gaillard 30/9/2019, 20:32

Bring everyone here.

Está RP se passa no gabinete do ministro, ela é uma RP fechada com apenas com o mesmo. RP para fiscalização

John Lethorn Gaillard
Mensagens : 20
John Lethorn GaillardMinistro da Magia Inglês

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible. Empty Re: [RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible.

Mensagem por John Lethorn Gaillard 30/9/2019, 21:10


Acordei naquela manhã me sentindo um pouco desanimado, para ser sincero o animo com qual acordei era o pior de todos. Custei um pouco a levantar, devido a muitos motivos e, talvez também, pelos fatores climáticos do momento, afinal eram cinco e meia da manhã, o frio estava entrando pelo vão da janela, porém levantei do mesmo jeito. Naquele dia, tinha a sensação de que o dia no trabalho seria cheio e bem complicado. Sai do quarto e segui minha rotina matinal tranquilamente. Terminei de me arrumar e fui para o Ministério.

Cheguei bem rápido ao local, andei rapidamente pelos corredores do ministério, o qual estava um pouco vazio ainda, exatamente o horário que eu gostava de chegar. Tirei o paletó assim que cheguei na minha sala e o pendurei na cadeira, alonguei o pescoço me sentando na mesa.

Enquanto esperava com que a secretária chegasse, coloquei as mãos na obra, comecei arrumar todos aqueles papéis sobre minha mesa. Nunca, em todos os anos no ministério deixei papéis sobre a mesa, ficava até termina-los, hoje não seria diferente. Todos os memorandos, todas as cartas, tudo, sairia daquela sala com respostas e organizados.

A porta faz barulho mais ou menos uma hora depois de eu ter chego ali - Olá, entre por favor. Estou mesmo precisando conversar com você - A secretária olhou um tanto assustada, fechou a porta e se aproximou - Preciso que chame o chefe dos aurores para mim e a Juiza da suprema corte, diga a eles que é com urgência, marque com os dois em horários diferentes, por favor - Ela assentiu e logo saiu. Tinha alguns assuntos importantes para lidar com eles, precisava também, ver como estão as coisas no quartel, então já estava mais do que na hora de traze-los até mim.

Depois de alguns minutos da saída dela, voltei a responder aos memorandos e as cartas sobre a mesa, algo que não era nada fácil, cada caso era um caso, cada pedido era um pedido, alguns mais loucos que os outros, porém não podia apenas joga-lo para o canto sem responder. Gostava de deixar claro aos colaboradores do ministério o porque de não aceitar algum pedido deles e, porque de aceitar também. Gostava dos detalhes.

Depois de horas a secretaria bateu na porta e logo entrou com as respostas sobre as reuniões, me levantei para pegar as cartas das mãos dela - Ótimo, obrigado, está dispensada.

Olhei para o relógio na parede e percebi que estava ali a horas, horas mesmo, Chloe devia estar chateada por eu ter perdido o jantar - Droga - Não tinha muito o que fazer agora, teria de recompensá-la outro dia, odiava decepcionar minha filha, ainda mais depois das nossas últimas conversar, mas foi preciso, a faria entender isso. Voltei para a minha mesa e continuei meu trabalho, havia muita coisa e, no meio da tarde veio mais coisas ainda. Com mais algumas horas, consegui por tudo em dia e deixar a mesa intacta, como deveria estar. Me levantei pegando o paletó de trás de mim e me retirei dali aparatando direto para casa.

John Lethorn Gaillard
Mensagens : 20
John Lethorn GaillardMinistro da Magia Inglês

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos