Irmãos
Recursos
Parceiros


Créditos e Agradecimentos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Últimos assuntos
» Sala de Edições
Ambientação Empty5/10/2019, 19:57 por Chloe Baudouin Gaillard

» [RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible.
Ambientação Empty30/9/2019, 21:10 por John Lethorn Gaillard

» [RP Fechada] - Investigação
Ambientação Empty28/9/2019, 20:09 por Thomas O. Winnerhart

» [RP OFICIAL] - Creeping
Ambientação Empty28/9/2019, 01:18 por Dimitri Gaunt Zakharov

» [RP - Fechada] The action of affection
Ambientação Empty27/9/2019, 00:13 por Tessa Lanes Carpenter

» [RP] Givin the dog a bone
Ambientação Empty24/9/2019, 18:20 por Alethea Beaumont Hughes


Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação Empty Ambientação

Mensagem por The Storyteller 16/12/2018, 23:13


Ambientação

  • Orla da Floresta

A Orla da Floresta situa-se perto da fonte das Estátuas. É ali que os terrenos de Ilvermorny começam a caminhar para seus limites. Nesta transição as árvores são um pouco mais baixas em relação ao resto das árvores encontradas na floresta, mas no entanto, não deixam de ser árvores grandes. Por vezes algumas das aulas de Trato de Criaturas Mágicas podem ser leccionadas aqui ao invés da clareira.

  • Floresta de Fosthysal

A floresta recebeu esse nome devio a faça de Dragões que foi encontrada por ela, os dragões de Fosthysal. Espécies extremamente raras, que hoje infelizmente foram extintas devido a caça, ou pelo menos é isso que todos sabem, uma vez que alguns ainda acreditam que eles apenas migram de lugar. O centro da floresta é, em seu todo, repleto de árvores gigantes e rica em fauna e flora, onde diversas espécies magicas e com propriedades encantadas vivem ali. Também o lar de animais, tanto mágicos, quanto não-majs, que migram em épocas, de acordo com a estação do ano.

  • Cachoeira de Fosthysal

Por Ilvermorny estar localizada no alto do Monte Greylock, é natural que ao leste da floresta, chegando ao pé da montanha, tenha uma cachoeira. Há queda d'água possui bons metros de altura, quase alcançando o tamanho do castelo de Ilvermorny, e é perigosa para aqueles que ousem a desafiar. Suas águas possuem naturalmente uma temperatura gelada, onde no inverno chega a graus negativos e por vezes tudo congela, virando uma grande e incrível cascata de puro gelo.

  • Ponte da Cachoeira

Com toda certeza, a ponta da cachoeira é um tanto quanto intrigante, uma vez que ninguém sabe ao certo quem a construiu, como e quando, apenas que seu material é bem resistente. Atualmente ela é usada para atravessar pela cachoeira sem se molhar e correr perigo, por acabar sendo levado pelo fluxo de água. É um ponto estratégico também, pois dessa ponte é possível ter uma vista privilegiada de algumas partes da floresta, além de que o barulho da queda d'água abafa qualquer conversa, assim, ninguém conseguiria escutar o que se passa ali.

  • Campo das Estátuas

Um local no meio da floresta repleta de cabaças de estátuas no chão, algumas até mesmo enterradas. As estátuas possuem diversas formas, mas a maioria tem a cabeça quadrada, com algumas gravuras em sua pedra. Sua origem é um mistério, pois estão ali a centenas de anos e, de alguma forma, tem pequenas propriedades mágicas.

  • Circulo de Pedra

Uma clareira no meio da floresta com enormes pedras enterradas na areia, formando estranhamente um círculo perfeito. Durante o dia, as pedras parecem rochas normais, sem nada de especial, porém durante a noite pequenos entalhes em formatos de lua e outros surgem no topo das pedras. O local é misterioso e proibido para os alunos por motivos não especificados.

  • Lago da Floresta

Próximo a cachoeira, o lago, apesar de não ser tão grande quanto o lago negro de Hogwarts, é quase tão perigoso quanto. Tem aproximadamente meia milha de diâmetro. Várias criaturas vivem no lago, entre elas estão a Serpente-Chifruda e os sereianos. O Lago Azulado é um dos mais majestosos e encantadores locais possíveis de se frequentar. Sua magnitude é tamanha que por vezes suas azuladas águas parecem seguir por uma interminável imensidão onde tudo que pode se ver é sua terminação em colinas longínquas, onde certamente deve haver um lugar, em toda a sua natureza, tão paradisíaco quanto aquele que os pés bruxos tocam com tanta simplicidade dentro dos terrenos de Ilvermorny. Suas margens são contornadas por uma extensa área de grama bem preservada, que a natureza, em algum contrato subconsciente com o homem pareceu ajudar a transformar em um adorável refúgio para todos que passavam diariamente por ali. Enormes troncos de árvores e algumas naturalmente bem polidas rochas, ficam dispostas ao longo das centenas de metros que compreendem as margens e serviam como bancos, encostos e de certa maneira, esconderijos para aqueles que desejam fugir dos limites impostos pelas paredes do castelo.

Apesar de toda sua magnitude e beleza o local é proibido para alunos, devido as criaturas perigosas que moram no lago e até mesmo na floresta em volta. Ainda sim, existem muitos que gostam de quebrar regras e tentar a sorte, por isso, quando alguém se aproxima do lago, um feitiço é ativado e instantaneamente diversos avisos de "perigo", "área perigosa", "não entre no lago" e "cuidado", aparecem nas árvores.

  • Vila Pukwudgie

Ao noroeste da floresta, mas próxima a Orla, a vila dos Pukwudgie é o local onde as pequenas criaturas que trabalham no castelo resolveram montar suas moradias. Apesar de passarem a maior parte do tempo no castelo, ainda sim todos preferem morar na floresta, em sua vila e com sua própria espécie. Com exceção de um Pukwudgie bem velho, William, este prefere ficar perto da estátua de Isolt.

A vila abrange um espaço longo e as casas são feitas dentro do tronco das árvores gigantes, assim os Pukwudgie ficam mais seguros. Por mais que sejam criaturas sábias, fortes e temperamentais, ainda sim seu tamanho não os ajuda muito, por isso optam por ficar no topo das árvores. As criaturas são extremamente agressivas com qualquer um que chegue perto, porém não chegam a machucar os alunos, apenas os espantam, por vezes até mesmo permitem que um ou outro passeie por seu território, todavia isso os deixam ranzinzas e recalmões.

  • Árvore Amaldiçoada

Além dos limites de Ilvermorny e no ponto mais fundo da floresta, esta à Árvore Amaldiçoada. Uma árvore grande, a maior entre todas a sua volta, cujas folhas tem propriedades mágicas malignas poderosas. Esta Árvore resiste a todo tipo de dano, sendo impossível se cortar ou matá-la. Ninguém sabe ao certo como ela foi parar aí, contudo boatos dizem que ela cresceu de um tipo de madeira poderosa, que repousa em suas raízes adormecida. O local é totalmente proibido para os alunos, pois ao redor da árvore criaturas extremamente perigosas habitam, além de outras sequer conhecidas.


DESCRIÇÕES POR RPG HOGWARTS HISTORY





The Storyteller
Mensagens : 1192
The StorytellerAdministrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos