Irmãos
Recursos
Parceiros


Créditos e Agradecimentos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Últimos assuntos
» Sala de Edições
[RP - Fechada] The action of affection Empty5/10/2019, 19:57 por Chloe Baudouin Gaillard

» [RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible.
[RP - Fechada] The action of affection Empty30/9/2019, 21:10 por John Lethorn Gaillard

» [RP Fechada] - Investigação
[RP - Fechada] The action of affection Empty28/9/2019, 20:09 por Thomas O. Winnerhart

» [RP OFICIAL] - Creeping
[RP - Fechada] The action of affection Empty28/9/2019, 01:18 por Dimitri Gaunt Zakharov

» [RP - Fechada] The action of affection
[RP - Fechada] The action of affection Empty27/9/2019, 00:13 por Tessa Lanes Carpenter

» [RP] Givin the dog a bone
[RP - Fechada] The action of affection Empty24/9/2019, 18:20 por Alethea Beaumont Hughes


[RP - Fechada] The action of affection

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP - Fechada] The action of affection Empty [RP - Fechada] The action of affection

Mensagem por Tessa Lanes Carpenter 4/9/2019, 23:41

the action of affection

Essa interação se passa entre Tessa e Lúcifer, ambos funcionários do hospital bruxo americano. Após uma manhã de terça de trabalho duro e colaboração, ambos se dirigiram ao restaurante de brilje, no vilarejo mágico americano para almoçarem juntos.
Data on: 14 de maio de 2019.

Tessa Lanes Carpenter
Mensagens : 46
Tessa Lanes CarpenterHospital Saint Beatrix

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] The action of affection Empty Re: [RP - Fechada] The action of affection

Mensagem por Tessa Lanes Carpenter 4/9/2019, 23:43



the action of affection

O dia de Tessa estava cheio de surpresas. No momento em que tudo pareceu se acalmar na ala 5 do hospital, eis que chega uma menina envenenada pela poção que ela mesmo havia tentado preparar. Quando pedidos chegaram à farmácia de poções, não havia ninguém presente e sobrou para ela realizar a entrega e, quando realizou a entrega, deu de cara com o recém conhecido doutor Brandt e o ajudou a fazer companhia para sua mini paciente queimada. Dali para sair para almoçar na companhia do colega de trabalho foi um pulo, e se antes planejava comer qualquer coisa no refeitório do hospital, agora adentrava um estabelecimento que ainda não conhecia, o que não era surpresa visto que ainda não tivera tempo de conhecer nada pelos vilarejos do mundo mágico americano. - Sabe, Lúcifer.. eu não iria ligar se você quisesse ser meu guia turístico por aqui, nem que seja com dicas de lugares que eu deva ou precise conhecer. Ainda estou completamente perdida desde que vim para cá.. - brincou enquanto entravam no Restaurante de Brilje, não se importando em chamá-lo pelo primeiro nome já que o próprio era o único que a chamava pelo apelido dentre os funcionários do hospital até então.

Com seus detalhes rústicos, o local era admirável aos olhos da Carpenter, a lembrando um pouco de casa e tornando-se confortável e acolhedor. Ver as mesas se mexendo sozinhas não foi exatamente uma novidade, mas a loira não conteve o riso quando viu mesa, cadeiras, panos e molhos flutuando até os dois e se ajeitando entre eles no canto direito do local, os mantendo a uma distância segura do bar para que Tessa não caísse em tentação de beber em horário de trabalho. - Você está há quanto tempo no hospital? - puxou mais assunto após solicitar o cardápio para que pudessem realizar seus pedidos.
THANK YOU SECRET! #reposting
Tessa Lanes Carpenter
Mensagens : 46
Tessa Lanes CarpenterHospital Saint Beatrix

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] The action of affection Empty Re: [RP - Fechada] The action of affection

Mensagem por Lúcifer Diehl-Weis Brandt 5/9/2019, 22:43



Where are you now?were the shadow to my light
Ele possuía uma dívida com a loira pelo fato de trazido a pomada e a para o rapaz a melhor forma de se pagar aquele favor e nada mais justo por atrapalhar o horário de almoço da mulher, apesar da dúvida inicial quanto ao fato de a mesma aceitar. Ele pouco conhecia a mulher que havia se mudado a pouco tempo para a américa e adentrado no cargo a menos tempo ainda e a curiosidade que cercava a mente do moreno quanto a sua companheira de hospital o fazendo imaginar diversas coisas e perguntas, sendo uma destas. — "Quem era ela?" — o rapaz moveu levemente a cabeça de um lado para o outro afastando toda aquela curiosidade que assolava a mente do rapaz que já não ia ao local a um bom tempo, sendo que na maioria das vezes costumava ir sozinho. O olhar do rapaz de encontro com a colega assim que a voz da mesma quebrou o silêncio que existia entre ambos naquele momento. — Guia turístico? Acho que posso ajuda-lá com isto, mas já alerto a senhorita que pode se arrepender depois. A américa tem as suas belezas naturais como o Grand Canyon, mas com certeza o pessoal é mais conhecido pelos bruxos de outros lugares pela rigidez do sistema. E até entendo o ponto de vista deles, mas creio que a sociedade deve evoluir, assim como os britânicos já fizeram. — alertou o rapaz com um sorriso rotineiro estampado na face, logo achando uma mesa vaga e caminhando até a mesma antes de sentar-se e indicar o local. — Por favor... Eu insisto! O seu almoço fica por minha conta pela ajuda no hospital hoje. — avisou a loira e olhou em volta e percebendo que foram poucas as mudanças no local.

De fato o rapaz não estava a acostumado a sair acompanhado e ainda estranhava um pouco a presença da companhia, não que ele estava a não gostar da exclusiva presença da novata, porém aquilo era algo difícil de acreditar pelo gênes difícil do moreno. O olhar do rapaz imediatamente saiu dos detalhes do local e fora de encontro com a médica e sorriu ao ouvir a pergunta da mesma que demonstrava curiosidade quanto a ele. — Quanto tempo estou no Saint Beatrix? —  o moreno cerrou os olhos e levou a mão destra ao queixo, buscando pensar um pouco para saber exatamente a quanto tempo se encontrava no cargo de medibruxo. — Já faz mais de 2 anos, assim que me formei em Durmstrang, saí de casa e vim para a américa. Sabe, eu queria conquistar as coisas por minha conta e não de meus pais. — comentou o rapaz, notando a aproximação de um outro homem com os cardápios presentes em ambas as suas mãos e cumprimentou ambos com o tradicional "Boa tarde". — Já que eu tirei sua dúvida... Me diga o motivo que a fez se afastar de sua família, isto é, caso você tenha o feito. Eu presumo isto por ser britânica e muitos bruxos britânicos não gostam de mudar-se para cá pela rigidez das leis, na verdade, eu sou um destes, mas não possuo nada a reclamar.   — inicialmente questionou a medibruxa, mas logo em seguida o moreno tratou de expor mais alguns fatos com relação a si. — Porém, creio que já falei muito sobre mim... Quem é a Tessa ou devo dizer Theresa? — brincou o rapaz com um sorriso fraco.
Lúcifer Diehl-Weis Brandt
Mensagens : 21
Lúcifer Diehl-Weis BrandtHospital Saint Beatrix

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] The action of affection Empty Re: [RP - Fechada] The action of affection

Mensagem por Tessa Lanes Carpenter 5/9/2019, 23:05



the action of affection

Entre uma olhada no cardápio e outra no colega de trabalho, Tessa ouvia com curiosidade o que o moreno dizia enquanto mais curiosidades aleatórias surgiam em sua mente. Antes que pudesse derramar sua chuva de perguntas, entretanto, se pegou sorrindo após as perguntas da companhia. - Tessa! Apenas Tessa, por favor! - respondeu um dos questionamentos, logo deixando o cardápio de lado para focar-se melhor na conversa. - Me sinto mais confortável em almoçar com alguém que me chame de Tessa, não apenas de Theresa ou Dra. Lanes.. argh! - sorriu sincera para o outro, não possuía a mínima intenção de esconder o quanto as interações estritamente formais do hospital a deixavam desconfortável para cativar novas amizades. - E eu sou só uma bruxa britânica perdida no meio de uns americanos não muito receptivos.. a turista que mal tem tempo de conhecer o lugar em que está. - o riso em forma de sopro ajudava a disfarçar a frustração da Carpenter, não estava sendo uma adaptação muito fácil, e focar no trabalho era a solução criada pela medibruxa.

Observadores e animados, os olhos da loira iam de encontro aos do moreno, bisbilhotando as feições do rapaz, imaginando se Lúcifer seria mesmo uma boa salvação para sua solidão na América. - Foi meio que um choque eu me mudar para cá, não vou negar, foi tudo do nada e é mesmo muito diferente.. - continuou sua resposta e lembranças de casa surgiram em sua mente assim que começou a falar isso, a nostalgia e falta das implicâncias com o irmão mais novo lhe apertaram o peito, fazendo a loira cair em si e perceber que não havia conversado com ninguém sobre a falta que sentia de casa, mas preferiu não se prender a esses detalhes naquele momento. - A oportunidade de vir trabalhar aqui surgiu no meio da confusão que estava o Mungus e, como eu já tinha vontade de me afastar um pouco e me aventurar sozinha por aí, eu aceitei de imediato. Mas eu continuarei visitando meus pais e meus irmãos sempre que possível, às vezes são todos uns chatos, mas não vivo sem eles não. - confessou em meio a outro sorriso enquanto lutava contra a saudade que chegara com tudo. - E, hmm, não acho que tenha falado muito sobre você. Já que você está tendo a honra de desfrutar da minha companhia, me deixe ao menos saber mais, tipo.. sei lá.. o que você gosta de comer? E sim, essa é a deixa para que os pedidos sejam feitos logo pois eu estou cheia de fome. - terminou com uma risada, estranhamente feliz por conseguir sentir-se tão ela mesma na presença do Brandt.
THANK YOU SECRET!
Tessa Lanes Carpenter
Mensagens : 46
Tessa Lanes CarpenterHospital Saint Beatrix

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] The action of affection Empty Re: [RP - Fechada] The action of affection

Mensagem por Lúcifer Diehl-Weis Brandt 8/9/2019, 10:12



Where are you now?were the shadow to my light
A mulher diante de seus olhos demonstrava ser uma verdadeira caixinha de surpresas, ele não conseguia desvendar muito da loira e estava limitado somente ao que a mesma comentava sobre si. No momento que o rapaz notou a mesma livrar-sedo cardápio, repetiu o ato para que pudesse focar-se completamente na conversa que estava a ter com a loira e sorriu ao escutar a mesma. — Eles não fazem por ódio ou maldade, Tessa. É algo cultural dos americanos, porém para sua felicidade, eu nãosou americanoe ainda não sofro deste mal. — brincou o moreno e deu uma piscada para a mesma, deixando bem aparente o sorriso rotineiro do medibruxo. — Ora... Não diga turista... Ou já está pensando em voltar? — questionou o moreno, buscando os olhos azuis que aloira possuía e por um segundo se perdendo no olhar da acompanhante e somente retornando alguns instantes mais tarde. — Eu irei ser seu guia turístico... Vamos marcar um outro dia para que eu possa leva-lá à algum lugar que possua curiosidade de conhecer, eu ficarei feliz em mostrar o local para você. Porém, não espere que eu lhe diga com quantos tijolos o local foi feito ou até mesmo quando tempo demorou para o lugar se formar. — indagou o rapaz com um sorriso.

O moreno não podia negar que sentia-se levemente atraído pela mulher, e de fato, não era algo ao qual devia culpar o rapaz, pois apesar da maturidade, ele ainda sim possuía desejos e apesar de buscar diferenciar-se, no fim das contas, era homem. Era difícil admitir, porém sempre buscava tratar a todas com respeito e escutar a história da loira um sorriso singelo e generoso surgiu nos lábios avermelhados do rapaz. — Sabe... Isto chama-se liberdade... Mas ainda possuí pessoas que confundem liberdade com abandono... Na verdade a sua família vai ser sempre ser pilar e seu porto seguro. — ao concluir, o moreno fora surpreendido pela pergunta da companheira e sorrio com o final, levando a mão a testa e sorrindo de forma boba. — Perdão, Tessa. Irei providenciar isto de imediato, me perdoe novamente. — cochichou a parte final um pouco envergonhado e no momento que ergueu a mão, novamente o garçom veio em direção a mesa. — Eu gostaria de frango, por favor. — pediu o moreno e logo desviou o olhar até a loira esperando que a mesma fizesse o mesmo, e quando finalmente o homem se afastou. — O que eu gosto de comer? Comida italiana... Os no-maj são ótimos quando o fator é comida. Pizza! Que obra dos deuses! — admitiu o moreno com um leve sorriso. — Então srta. Lanes, por acaso existe algum sr. Lanes ou namorado? Se sim, eu devo dizer que ele é um homem de sorte. — comentou o moreno lançando um elogio a companheira que era uma mulher formidável, não somente na questão educação como no quesito beleza. 
Lúcifer Diehl-Weis Brandt
Mensagens : 21
Lúcifer Diehl-Weis BrandtHospital Saint Beatrix

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] The action of affection Empty Re: [RP - Fechada] The action of affection

Mensagem por Tessa Lanes Carpenter 8/9/2019, 15:47



the action of affection

Okay.. Lúcufer até que tinha um bom senso de humor, e Tessa apreciava bastante isso. Estava há apenas alguns minutos com ele e já se sentia muito melhor em sua companhia que na de muitos dos que trabalhavam com ela. - Não, não penso em voltar por agora, pode deixar que você vai ter muito tempo para me mostrar vários lugares por aqui, e nem precisa se preocupar em contar sobre as coisas com detalhes, não ligo muito para isso. - respondeu, "e podemos pensar em atividades mais interessantes a serem feitas", completou sua mente, aquela parte de sua mente que havia despertado na Lanes uma curiosidade a mais sobre o rapaz desde que o vira assim que chegou no hospital mês atrás. Distraída e curiosa sobre o rumo da conversa, só percebeu que sustentava o olhar do rapaz por tempo demais quando os olhos do próprio desviaram-se dos dela, a fazendo corar ligeiramente e encarar mais uma vez o cardápio posto sobre a mesa, na desculpa de estar decidindo o que pediria, apesar de já estar certa do que queria.

Ouviu o comentário do outro sobre liberdade e como as pessoas tendem a interpretar erroneamente aquela sensação e teve curiosidade sobre as experiências do rapaz sobre o assunto, mas naquele momento apenas fez um sinal positivo com a cabeça, concordando com o que o mesmo havia dito enquanto pensava em como seus pais e seus irmãos interpretariam a atitude da medibruxa. Por fim, soltou uma risada ao ver a reação do doutor para com sua exigência de fazerem logo os pedidos, voltando a encará-lo por alguns instantes. - Não se preocupe com isso, é só meu lado esfomeado entrando em ação. Minha mãe diz que os genes metamorfomagos de sua tia avó devem estar presente em mim e que eu estou em constante evolução, tal qual ela estava, e por isso meu hobby favorito é comer sem engordar. - mais um sorriso se via estampado na face da Carpenter enquanto passava o olhar de Lúcifer para o garçom. - E eu vou querer peixe com arroz ao molho branco, por favor. - pediu e logo viu o moço rumar a cozinha com seus pedidos. - Santa Morgana, pizza! Se tem uma coisa que eu entendo é de comida dos não-bruxos, e pizza está com certeza no meu top 5 de comidas favoritas. Hmm, tá aí, podemos sair para você me mostrar a cidade e procurarmos uma pizzaria legal depois do nosso turno algum dia, o que acha? - convidou, no início sem segundas intenções, mas logo foi surpreendida com a pergunta do medibruxo, encarando-o com o olhar brilhando em interesse e talvez outras coisas mais. - Sr. Lanes só se estiver se referindo a algum de meus irmãos! Namorado? Não.. nunca cheguei muito perto disso. Sempre tive essa coisa de querer ser mais livre e nunca me apeguei a ninguém de verdade.. - confessou com um ar brincalhão, escondendo por detrás do sorriso a sua verdade, o fato de que não era nada boa no quesito lidar com sentimentos. - Mas, bem, mudar para cá tem mudado tantas coisas na minha vida, quem sabe não mude isso também.. - comentou sem desviar o olhar do dele por alguns segundos. Ai, droga, Tessa precisava aprender a pensar antes de falar.
THANK YOU SECRET!
Tessa Lanes Carpenter
Mensagens : 46
Tessa Lanes CarpenterHospital Saint Beatrix

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] The action of affection Empty Re: [RP - Fechada] The action of affection

Mensagem por Lúcifer Diehl-Weis Brandt 11/9/2019, 14:44



Where are you now?were the shadow to my light
O rapaz sentia-se ligeiramente bem na presença da até então desconhecida companheira, não somente pelo bom humor que a loira apresentava e que arrancavam dos lábios do moreno um sorriso sútil pelo seu jeito descontraído e juvenil. Ele havia perdido o costume e estava quase a se esquecer como era estar presente de uma companhia que era tão jovem quanto o próprio e algo que por muito tempo lhe fez falta por quase sempre encontrar-se rodeado por pessoas um pouco mais velhas e experientes, ao menos assim se denominavam os que ali trabalhavam a mais tempo. Porém aquilo nunca fora um empecilho para o moreno que sempre os tratou de forma respeitosa, apesar de muitas vezes não ser tratado da mesma forma. Um sorriso tomou a face do rapaz no momento que a ouviu, logo assentindo de forma positiva com o comentário da mulher.  — Já que insiste... Eu irei fazer o meu melhor. Até porquê se bem me lembro uma vez minha mãe me orientou uma vez e disse "Você não sabe o quanto uma mulher pode ser persistente e tornar a sua vida um inferno" — comentou com a loira e sorriu.  — Então né... Prefiro a ter como amiga, não preciso que você torne a minha vida um inferno. — brincou o bom humorado medibruxo.

A vontade, era assim que o moreno se sentia na presença da colega de serviço. A conversa não somente fluía bem como era envolvente, ele quase podia se sentir em um livro ao qual estava a começar a ganhar vida com seus capítulos iniciais e de fato o titulo já encontrava-se rascunhado em sua mente  — "O inicio" — porém, antes mesmo que o moreno pudesse divagar por mais algum tempo em sua mente, a voz da companheira o trouxe de volta de seu mundo imaginário. — Então estou na companhia de uma metaformaga? A quanto tempo descobriu este pequeno/enorme detalhe? — questionou curioso o rapaz. O medibruxo levou a palma das mãos até a mesa em seguida levou o queixo até a palma da mão, logo olhando diretamente a mesma curioso com a resposta que quase não havia notado quando o garçom afastou-se. Não tardou para que a mulher lhe tirasse as duvidas envolvendo aquele pequeno detalhe da sua vida que resumia-se ao fato de a mesma ser um tanto diferente de outros bruxos, mas também tão igual ao moreno no momento que a mesma revelou o fato de ser uma apreciadora da culinária no-maj.  — Pizza é de outro mundo, isto é fato. Isto é um convite para um encontro? Pois se for, eu aceito. A propósito... Vamos concordar, os bruxos podem ser um pouco superior aos no-maj, mas quando se trata em culinária... Somos um horror! — confidenciou o moreno.

Novamente o tom sério tomou a face medibruxa que conseguia facilmente enganar o herdeiro da família Weis, logo o fazendo se constranger inicialmente, porém no final sentiu-se um pouco mais aliviado ao saber que de fato a morena era solteira.  — Compreendo... É raro de se ver uma mulher tão linda e nova solteira. Na verdade as poucas que conheci eram todas casadas. — confidenciou o rapaz para a loira. A sobrancelha do jovem arqueou ao final ao escutar o comentário da medibruxa e deu um singelo sorriso assentindo de forma positiva para a companhia.  — As vezes é bom ter alguém com quem contar e sofrer por amor, isto nos torna mais fortes e seletivos. É uma dor passageira, mas pensar que já amou alguém deve ser uma sensação... Não saberia descrever, eu creio. Pois não cheguei, de fato a amar alguém. — comentou o moreno com um sorriso.
Lúcifer Diehl-Weis Brandt
Mensagens : 21
Lúcifer Diehl-Weis BrandtHospital Saint Beatrix

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] The action of affection Empty Re: [RP - Fechada] The action of affection

Mensagem por Tessa Lanes Carpenter 27/9/2019, 00:13



the action of affection


- Lúcifer reclamando com medo de alguém transformar a vida dele em um inferno? Essa é nova! - Tessa não pôde perder a piada, e não conseguiu evitar a risada mais alta que lhe escapou, e acabou por fazer barulho de porquinho ao tentar segurar o riso, colocando a mão sobre a boca e nariz logo em seguida, finalmente controlando-se. Ser uma metamorfomaga empata tinha dessas.. na maioria do tempo estava envolta de sentimentos, muitas vezes mais dos outros que seus próprios, mas quando sentia-se bem e a vontade em alguma situação, a alegria era demasiada e deixava seu bom humor entusiasmado e incontrolável, tal qual seus cabelos naquele momento, cujas mechas variavam em tons de verde e laranja. - E sim, sou metamorfomaga. Acho que não é muito difícil perceber, então não foi muito difícil descobrir, sabe.. simplesmente nasci com os cabelos mudando de cor o tempo todo. E depois tive olhos de várias cores. Teve uma vez que eu acabei fazendo meu nariz crescer um pouco e não conseguia voltar ao normal, até ganhei apelido de Pinóquio na época, mas vamos apenas ignorar essa ultima informação. - terminou a frase com uma careta como se tivesse falado demais, num pedido claro e desesperado de que o rapaz não revivesse aquela história para zombar dela.

Mais uma vez o sorriso era presente em sua face, e ali continuou quando a colorida ouviu as palavras seguintes de Lúcifer. - Um encontro? Ok, pode considerar um então. E agora que já aceitou o convite, não vou aceitar um não como resposta. - a Lanes lançou uma piscadela para o medibruxo ao proferir tais palavras, entretanto, todo seu eu descontraído e brincalhão foi esmaecendo, dando lugar a uma Tessa levemente ruborizada e preocupada, sempre passava por isso em meio a paqueras e envolvimentos, tinha medo do que sua habilidade podia causar, mas dessa vez não deixaria seu "dom" lhe colocar para baixo, essa era a promessa que havia feito a si mesma assim que se mudou para a América, e não estava nem um pouco a fim de quebrar tal juramento. - Não sei quanto a parte de sofrer por amor, não me parece muito legal isso, mas me sinto atraída pela parte de ter alguém com quem contar e etc. Aceito indicações, quem sabe além de guia turístico você não vire meu cupido?! - "ou algo mais", sua mente completou, fazendo Tessa dar um sorriso sem jeito para o acompanhante e abaixar o olhar para os objetos em cima da mesa, apenas para desviá-lo dos olhos dele, corada. Felizmente os pedidos não demoraram a chegar e a Carpenter teve algo com o que se distrair de verdade para não correr o risco de parecer uma louca olhando para o nada.

THANK YOU SECRET!
Tessa Lanes Carpenter
Mensagens : 46
Tessa Lanes CarpenterHospital Saint Beatrix

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - Fechada] The action of affection Empty Re: [RP - Fechada] The action of affection

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos