Irmãos
Recursos
Parceiros


Créditos e Agradecimentos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Últimos assuntos
» Sala de Edições
Ambientação Empty5/10/2019, 19:57 por Chloe Baudouin Gaillard

» [RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible.
Ambientação Empty30/9/2019, 21:10 por John Lethorn Gaillard

» [RP Fechada] - Investigação
Ambientação Empty28/9/2019, 20:09 por Thomas O. Winnerhart

» [RP OFICIAL] - Creeping
Ambientação Empty28/9/2019, 01:18 por Dimitri Gaunt Zakharov

» [RP - Fechada] The action of affection
Ambientação Empty27/9/2019, 00:13 por Tessa Lanes Carpenter

» [RP] Givin the dog a bone
Ambientação Empty24/9/2019, 18:20 por Alethea Beaumont Hughes


Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação Empty Ambientação

Mensagem por The Turns Time 24/8/2019, 21:44


Ambientação





  • O Restaurante de Brilje




O Restaurante de Brilje foi fundado pela bruxa Brigde Brilje, uma cozinheira famosa em sua época, pois foi a primeira chefe de cozinha de Ilvermorny, e criou todos os pratos da escola que conhecemos nos dias de hoje, junto de Isolt, a primeira diretora. Por isso, o restaurante é o local ideal para se matar a fome, pois possui centenas de opções de comidas e bebidas, sendo os melhores de toda a região.

O restaurante tem um aspecto rústico e acolhedor, possui portas e janelas largas, sendo bem iluminado e aconchegante. As mesas se movem pelo ar de acordo com o que o cliente precisa. Caso seja uma mesa para dois, uma mesa de somente dois lugares flutua até onde o cliente deseja sentar e se arruma sozinha, com uma toalha de tecido fino e diversos molhos, ervas e outras especiarias por cima.

O local conta com um bar do lado esquerdo da porta de entrada, por onde são enviados os pratos, uma vez que a cozinha fica atrás da parede do bar, e onde também, os visitantes podem pedir bebidas e sobremesas especiais.

Durante a noite, pelo menos três vezes por semana, é possível desfrutar de seu jantar com músicas ao vivo.




  • Praça Principal



A praça principal está localizada exatamente no centro do Vilarejo, é basicamente o ponto de encontro de todos e o local mais procurado para passeios, pois a praça é um ambiente que exala tranquilidade e é bonita aos olhos. Por ser um local grande, há vários bancos de madeiras espalhados por ela, principalmente embaixo das árvores grandes, que no verão servem como sombra. A praça também conta com uma área especial com mesas, para piqueniques e outros e, perto dessa, uma área destinada somente para crianças, como inúmeros brinquedos mágicos.





  • Bar Tríplice



O Bar Tríplice é o bar preferido de todos da região, pois aqui é possível se encontrar deliciosas bebidas e um menu um tanto quanto diferenciado, além de ser o único lugar próximo a Ilvermorny que possuem Cerveja Amanteigada, importada diretamente da Inglaterra. Todavia a bebida mais famosa, que está sempre no topo dos pedidos, é a Boca do Diabo, uma bebida feita de vinho antigo, visgo-do-diabo dissecado, frutas vermelhas e baba de unicórnio. Apesar de a receita parecer estranha, seu gosto é maravilhoso e agrada o paladar de todos.

O bar possui dois andares, sendo o primeiro o principal. É onde está o bar central, a cozinha e as mesas, distribuídas pelo espaço. O de cima é mais reservado, tendo até mesmo alguns sofás a disposição dos visitantes, colocado próximo a uma lareira grande. O local, em seu todo, possui uma atmosfera bem rústica, assim como o restante do vilarejo, e é o principal ponto de encontro dos alunos de Ilvermorny e outros bruxos.


CARDÁPIO:

COMIDAS
Porções Veganas
Porções Não-Veganas
Costelinhas
Pedaços de Frango
Tortas Salgadas
Tortas Doces
Panquecas Doces

BEBIDAS
Boca-do-Diabo
Cerveja Amanteigada
Whisky de Fogo
Dedo-de-Bruxa
Cabelo de Veela
Sucos Naturais - Frutas
Sucos Naturais - Ervas
Água com gás





  • Floresta do Vilarejo



A floresta do vilarejo é extensa e possui uma ampla variedade de plantas e animais. Suas árvores são grandes e brilhosas. No geral, é um local calmo e relaxante para se dar um passeio, isso desde que fique próximo a vila, pois é fácil se perder ali dentro.




  • Santuário de Salem



O Santuário de Salem é uma espécie de igreja dedicada a honrar a alma das bruxas mortas no massacre de Salem, feito por humanos não-maj, que as amarravam e as queimavam vivas. O local foi construído em homenagem a elas e é considerado um território sagrado.

O local é grande e possui uma estrutura gótica, feito de pedras, com estátuas de gárgulas e torres pontudas. Do lado de dentro, todas as paredes possuem nomes gravados, cada nome representa uma bruxa que perdeu sua vida a séculos atrás. Uma vez por ano, todos os cidadãos do vilarejo se reúnem em volta do santuário e rezam pelas almas perdidas.





  • O Casarão



O casarão é uma residência abandonada que fica nos limites do vilarejo, afastado das demais construções. Segundo as lendas passadas de geração em geração, nesta casa vivia um casal apaixonado com três filhas, todos eram bruxos. O casal era bastante rico e possuíam muitas terras férteis, nas quais em épocas de colheita distribuem alimentos para o povo. Contudo, em uma viagem do marido, durante a época de Caça às Bruxas, os não-maj acusaram a esposa e suas filhas de bruxaria e as queimaram vivas, pois para a sociedade, era impossível que durante uma época de caos, somente as terras deles prosperassem. Quando o homem retornou a cidade e descobriu o ocorrido, tomado pelo ódio, ele se vingou de toda a vila que o traíra, matando-nos sem piedade e, logo em seguida, incendiou-se próprio junto à casa.

A estrutura do local, apesar de estar um tanto quanto comprometida, ainda sim resistiu às chamas, pois se manteve firme e de pé. Do lado de dentro, os poucos móveis que sobreviveram carregam o fardo de ter presenciado o terrível acontecimento.

Durante o Halloween, as crianças e adolescentes gostam de vir até o local para pregar peças uns nos outros.





  • Casa de Chá




Com decorações que fazem os visitantes e os moradores se sentirem dentro de um conto de fadas, e com mais de 150 variedades de chás faz o local ser um dos melhores do Mundo Bruxo. Quem lhe olha de fora, não aposta muito na elegância e à comodidade que possui por dentro, e isso foi dito por aqueles que entraram pela primeira vez. As mesas são de madeiras rusticas do mais alto padrão, uma tolha de mesa branca com detalhes forjados a mão é sobreposta indo com decorações dos mais variados tipos.

Sua avaliação é dita como ótima para passar algumas horas com a família ou para casais. Silencioso e discreto para aqueles que não curtem coisas caras e muitos extravagantes.





  • Cemitério do Vilarejo



O cemitério é muito conhecido dentro o vilarejo, por ser único e também por suas lindas decorações. Todas as pessoas que passaram lá deixam alguma coisa para incrementar mais na decoração dos seus entes queridos. O tamanho desse recinto é consideravelmente grande possuindo árvores enormes com copas e trilhas de folhas que vão caindo conforme vai mudando as estações no ano. Para não ocupar tanto espaço e também respeitando uma harmonia, só podem serem usadas lapides pequenas, branca ou preta, nada muito extravagante.





  • O Lago



O lago do Vilarejo está localizado dentro da Floresta, porém próximo à vila. O lago é grande e suas águas são profundas e escuras, há quem diga que no fundo do lado, existe uma caverna escondida, que abriga um monstro pré-histórico e perigoso. Claro que tal monstro nunca foi visto, porém isso não impede que as crianças sintam um pouco de medo passear ao redor do Lago. No inverno, toda a extensão das águas congela, dando uma ótima pista para patinação no gelo e outras brincadeiras.





  • Limites da Floresta



Os limites da floresta demarcam o fim da área do vilarejo, sendo um local proibido até mesmo para os adultos que moram ali, pois criaturas perigosas e até mesmo desconhecidas habitam esse local. Há quem diga, também, que os limites da floresta é o ponto de encontro de bruxos renegados, por isso, todos os cidadãos do vilarejo evitam sequer passar perto dali.

Diferente do restante da floresta, os limites possuem árvores maiores, mais largas e as plantas são de coloração escura, deixando o ambiente com um aspecto tenebroso. É conhecida como "O Local Onde o Sol Não Bate".





  • Orla da Floresta



A Orla da Floresta fica próxima ao santuário de Salem, é um local calmo, onde o sol bate e ilumina o topo das árvores, deixando o solo fresco e gostoso de se passear. A orla da floresta é repleta da mais diversidade de flores e plantas, todas bem coloridas e algumas até com propriedades mágicas.





  • Ruas do Vilarejo



As ruas do vilarejo são calmas e limpas, pois a multa para quem jogar lixo no chão é alta. As ruas são, em sua maioria, muito parecidas, fazendo com que turistas se percam facilmente por elas. Todas são bem iluminadas por postes de luz mágicos e muito floridas durante a primavera. Pelas ruas é possível acessar todo os cantos do vilarejo e todas as lojas, bem como encontrar o pé do Monte Greylock, onde está situada a escola de Ilvermorny.








The Turns Time
Mensagens : 432
The Turns TimeAdministrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos