Irmãos
Recursos
Parceiros


Créditos e Agradecimentos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Últimos assuntos
» Sala de Edições
Ambientação Empty5/10/2019, 19:57 por Chloe Baudouin Gaillard

» [RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible.
Ambientação Empty30/9/2019, 21:10 por John Lethorn Gaillard

» [RP Fechada] - Investigação
Ambientação Empty28/9/2019, 20:09 por Thomas O. Winnerhart

» [RP OFICIAL] - Creeping
Ambientação Empty28/9/2019, 01:18 por Dimitri Gaunt Zakharov

» [RP - Fechada] The action of affection
Ambientação Empty27/9/2019, 00:13 por Tessa Lanes Carpenter

» [RP] Givin the dog a bone
Ambientação Empty24/9/2019, 18:20 por Alethea Beaumont Hughes


Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ambientação Empty Ambientação

Mensagem por The Deathly Hallows 17/11/2018, 13:48


AMBIENTAÇÃO



  • Hall das Profecias

É uma sala da altura de uma catedral, que tem estantes elevadas por todo o comprimento contendo os globos de vidro, que são as profecias. É acessada pela Sala do Tempo. Todas as profecias são magicamente protegidas de modo que, apenas os guardas do Hall possam leva-las para fora. Toda vez em que uma esfera se quebra, a profecia registrada nela é repetida em voz alta uma vez, depois deixa de existir.


  • Sala do Chefe de Departamento

Uma sala mediana que não possuí muitos móveis, uma mesa quadrada é posicionada no centro da sala, com duas poltronas estofadas na frente para atendimentos. Um enorme armário de arquivos feito em L é posicionado no canto da sala, quadros misteriosos com cenários indistinguíveis preenchem o resto dela.


  • Sala do tempo

É uma sala circular com o piso de mármore negro que parece água parada. Apesar do chão ser escuro é uma sala clara, de luzes cintilantes e douradas. Há relógios de todos os tamanhos por toda a superfície da sala, nos intervalos das estantes enfileiradas na parede ou das escrivaninhas. A luz brilha em um vidro alto de cristal em forma de sino, no extremo oposto da sala.



  • Sala Circular

É uma sala grande toda preta, incluindo teto e paredes. As portas são idênticas, sem maçanetas e pretas, estão postas em intervalos iguais na parede negra, intercaladas por velas cujo fogo é azul, suas luzes frias e brilhantes são refletidas no chão, fazendo parecer que há água negra no piso.



  • Sala da Morte

Uma grande sala que é fracamente iluminada e retangular, sua entrada é "afundada", formando algo como uma arena de uns vinte pés de profundidade. Há assentos de pedra por todo canto, que desciam, como num anfi-teatro. Há uma plataforma no centro da arena, onde há uma velha e rachada passagem em arco. Sem apoio nenhum, a passagem em arco é coberta por uma cortina ou véu negro o qual, num lugar onde não havia sinal de qualquer brisa, balança levemente, como se alguém tivesse acabado de tocá-lo.



  • Sala dos Cérebros

É uma sala mediana, um lugar bem vazio, exceto por algumas mesas e, bem no meio, um enorme tanque de vidro repleto de um líquido verde escuro, um grande número de cérebros flutuam dentro dele. Apenas pessoal autorizado sabe o que é estudado nesta sala.



  • Sala Trancada

Não há informações sobre essa sala. Não pôde ser aberta por ninguém. Contém uma força mais maravilhosa e mais terrível do que a morte, do que a inteligência humana, do que as forças da natureza. E talvez seja também o mais misterioso dos muitos objetos de estudo que são guardados lá. E o poder de grande é guardado nesta sala, que ninguém possuí porque ninguém poderia suportar tanto poder.





The Deathly Hallows
Mensagens : 86
The Deathly HallowsAdministrador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos