Montanha dos Dragões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Storyteller em Sex Ago 03, 2018 9:39 pm
- Lar dos Dragões;
A montanha dos dragões está localizada no âmago da Floresta Mágica e é estritamente proibida aos estudantes que estiverem abaixo do sétimo ano. É claro que, durante todos os séculos de existência de Mahoutokoro, vários alunos já tentaram alcançar a famosa montanha, mas nunca nenhum deles foi capaz de driblar os vários labirintos e obstáculos que a própria floresta criava quando sentia que o local estava prestes a ser invadido por intrusos. A montanha pode ser frequentada tanto pelos funcionários quanto pelos outros professores e pela diretora, mas apenas o professor de Trato dos Dragões e os domadores que trabalham na montanha podem interagir com as criaturas que vivem ali.

A grande cordilheira serve como um abrigo para as milhares de espécimes de dragões que são trazidas para Mahoutokoro todos os anos, comportando criaturas de praticamente todas as nacionalidades, tamanhos e comportamentos, que são usadas para estudo na aula de Trato dos Dragões. Sua função não mudou muito, afinal, na antiguidade, a montanha havia sido descoberta pelas tropas japonesas e era usada como um local para manter os dragões trazidos da China para a guerra.

A montanha é muito grande e extensa, possuindo grutas para abrigar todas as criaturas, e uma caverna especial para Sen Wai, o dragão que recebe os primeiranistas na escola e que também foi o “animal de estimação” de uma das fundadoras, Young Huilang, esta que, segundo os boatos, teve seu corpo enterrado no local.
Mensagens : 552

Localização : Em todos os lugares

Ver perfil do usuário
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum