Ordem de Merlin

 :: For You :: Cargos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Storyteller em Dom Jul 08, 2018 10:56 pm
- Ordem de Merlin;
SOBRE;

A Ordem de Merlin é uma organização formada pelo Bruxo mais poderoso de todos os tempos, o próprio Merlin, durante a idade média, com o intuito de proteger a civilização trouxa dos perigos eminentes que os ameaçavam, como os usuários e praticantes de Magia Negra da época. Foram honrados cavaleiros que seguiram Merlin durante muitos anos, lutando em seu nome e zelando pela vida de todos. Contudo, com o passar do tempo o inevitável aconteceu, a morte de Merlin, a organização foi aos poucos desaparecendo, até que seus feitos ficassem apenas na memória dos povos e, mais tarde, sua existência fora completamente esquecida.

Todavia, mesmo após sua morte, Merlin não nos deixou de fato, sua alma permaneceu fragmentada, e o que sobrou dela podia sentir a ameaça que estava prestes a ressurgir, renascer das cinzas para destruir o mundo. Com isso, a pequena parte de sua alma, decida a não deixar um velho inimigo concluir seu maligno plano, iniciou uma busca incessantemente para reunir sua antiga Ordem de Merlin, porém dessa vez com novos membros. Merlin busca os guerreiros de corações puros, honestos e valentes o suficiente para se juntarem a sua nobre causa e juntos salvarem mais uma vez o mundo.

Atualmente a Ordem de Merlin atua em total sigilo, sendo uma organização ultra secreta, fugindo até mesmo dos rastros dos Governos Mágicos. Seus feitos são muito semelhantes aos dos conhecidos Aurores, no entanto todos aqueles que são convocados por Merlin acabam recebendo dons especiais para auxiliar durante sua jornada. Seu principal objetivo é continuar a busca por mais membros, de modo que todas as sedes atuais sejam preenchidas, sendo elas na Inglaterra, América e França. Juntas, as três sedes se interligam para combater as forças das trevas que crescem cada dia mais.  



ELEMENTOS;
Para aqueles que abram seu coração para Merlin e abracem sua nobre causa, são recompensados com dons especiais e poderosos, diferente de tudo já visto no mundo bruxo. Pois assim, Merlin, acredita que seus cavaleiros serão mais bem preparados para todas as batalhas que estão para surgir.

Obs: É aceito apenas 1 (um) membro por Ordem com os elementos disponíveis. Ou seja, se há um bruxo usuário de Pirocinese na sede da Ordem Americana, não poderá existir outro, desse modo o player deverá escolher outro elemento, se seu desejo for participar da Ordem Americana ou entrar em outra sede.

Pirocinese: A Pirocinese é um poder cinético e elemental que concede ao usuário a capacidade de gerar e controlar o fogo. O usuário, ao fazer com que a energia cinética dos átomos aumente, é capaz de causar uma combustão, o que produz calor e luz, gerando as chamas. Ele pode manipulá-las como bem entender, adquirindo uma vastidão de possibilidades, como usar chamas para alçar voo, derreter materiais sólidos, causar grandes incêndios, incinerar objetos com o toque, etc. Usuários habilidosos desse poder são capazes de controlar outros tipos de fogo, fazer com que seu corpo se transforme em chamas ou até mesmo ser imunes a elas. Controle, disciplina e restrição são extremamente importantes. O uso inconsciente desse poder, influenciado pela emoção, impulsos e/ou imprudências, pode ser catastrófico.

Hidrocinese: A Hidrocinese é um poder elemental e cinético que consiste na capacidade de gerar e controlar a água. O usuário é capaz de manipular plenamente a água, que é uma substância líquida inorgânica composta por hidrogênio e oxigênio. Ele é capaz de gerá-la a partir do nada e controlar seu fluxo, usando-a como base para diversas formas de utilização, como formar grandes ondas e até mesmo criar construtos. Usuários poderosos podem até mesmo mudar o estado físico da água, elevando seu poder a um outro patamar e tornando-o um poder-plural, que manipula a água em todas as suas formas, seja ela sólida, líquida ou gasosa.

Aerocinese: A Aerocinese é a capacidade de manipular o ar. O usuário é capaz de controlar à vontade o ar, sendo limitado à utilizá-lo a partir de fontes já existentes, não podendo assim gerar ar do nada; seu usuário deve usá-lo apenas em sua forma "final", não podendo manipular separadamente cada gás que compõe o ar. Ele é capaz de gerá-lo e manipulá-lo para uma série de funções, como usar correntes de ar como impulso para alçar voo, esmagar seres e objetos aumentando a pressão do ar e reduzir a resistência do ar para causar efeitos como o aumento da própria velocidade. Esse poder também possui um poderoso arsenal bélico, podendo desferir rajadas concentradas de ar, criar grandes tornados e furacões para causar danos massivos em regiões determinadas pelo usuário.

Fitocinese: A Fitocinese é um poder elemental que concede ao usuário a capacidade de manipular as plantas e outras formas de vida vegetal, bem como elementos associados a elas. Os usuários podem criar, moldar e manipular plantas, incluindo videiras, musgo e partes das plantas, como folhas, sementes, frutas e flores. O usuário pode fazer com que as plantas cresçam, movam-se, ataquem e até mesmo reviver as plantas secas ou mortas. Eles podem usar seu poder para defesa e apoio. Contudo são incapaz de criar plantas, limitando-se a manipular apenas a partir de fontes já existentes.

Geocinese: A Geocinese é a capacidade de criar e controlar o elemento terra, incluindo areia, pedras, minerais, rochas e/ou poeira. Com isto, é possível mover terra e rochas, causar tremores de terra, desencadear tempestades de areia, saber a localização das falhas tectônicas, entre outras funções.

Criocinese: A Criocinese é um poder cinético e parcialmente elemental que concede ao usuário a capacidade de reduzir a energia cinética dos átomos, diminuindo a temperatura para gerar e manipular gelo. A Criocinese nada mais é do que a habilidade de reduzir a temperatura da matéria para gerar gelo, água resfriada até atingir o estado sólido, e manipulá-la para uma grande variedade de fins. Usuários dessa habilidade podem criar estruturas de gelo, assim como possuem certo poder sobre a parte da Termocinese relacionada à queda da temperatura, assim dando aos criocinéticos a capacidade de resfriar um ambiente de forma tão crítica a ponto de o congelar. Os criocinéticos também podem, por exemplo, lançar de suas mãos raios congelantes ou cristais pontiagudos e perigosos de gelo, sendo essas alternativas comuns para ataque. A Criocinese pode disponibilizar a capacidade de se transformar em gelo ao seu usuário.

Electrocinese: A Eletrocinese é um poder cinético e elemental que permite ao usuário manipular a eletricidade. O usuário pode gerar e manipular ondas de energia elétrica, sendo capaz de canalizar essa energia por um objeto, como um cajado, ou por seu próprio corpo, e lançar raios e descargas elétricas diretamente dele. Os eletrocinéticos podem recarregar baterias e formar esferas de energia elétrica que produzem certa luminosidade, assim como podem lançar as mesmas contra seus opositores como ataque, tal que pode se resumir a um simples choque ou ser tão forte a ponto de desintegrá-lo.Contudo, não é possível manipular metais e objetos com magnetismo.

Umbracinese: A Umbracinese é o poder que concede ao usuário a capacidade de manipular a escuridão e as sombras. O usuário, dominando plenamente a escuridão, é capaz de gerá-la e moldá-la como e quando desejar, bem como controlá-la para os mais diversos fins. Os usos mais comuns são trazer a escuridão e tornar a luz ausente em quaisquer locais, mas usuários mais poderosos podem fazer com que as sombras tenham forma e solidez, usando-as para criar campos de força  Através das sombras, ele pode viajar instantaneamente para qualquer local, voar e se ocultar da visão de indivíduos. Vale lembrar que a exposição prolongada à escuridão pode afetar negativamente o usuário, física e mentalmente.

Fotocinese: A Fotocinese é o poder de manipular a luz. O usuário pode criar, moldar e manipular a luz visível, comumente referida simplesmente como luz, é a radiação eletromagnética que é visível para o olho humano, e é responsável pelo sentido da visão. As propriedades primárias da luz visível são a intensidade, a direção de propagação, a frequência ou o espectro do comprimento de onda e a polarização, enquanto a sua velocidade no vácuo é uma das constantes fundamentais da natureza. O fotocinese tem suas propriedades bastante parecidas com a Umbracinese, permitindo ao usuário extinguir completamente as sombras, manipular a luz, gerar luz através de seu corpo, projeções holográficas, invisibilidade, ilusionismo, entre outros.

Magnetocinese: A Manipulação Magnética é a capacidade de controlar e manipular os campos magnéticos. O usuário é capaz de gerar e controlar magnetismo, seja ele de qualquer origem ou forma. Com essa capacidade, ele pode mover livremente metais e qualquer outro tipo de matéria que possa ser magneticamente atraída pelos campos magnéticos, podendo movê-los, atraí-los, levitá-los e repelí-los. Ele também é capaz de proteger a si mesmo com campos de força magnéticos, voar, dentre outras capacidades. Lembrando que essa habilidade é inútil contra campos desmagnetizados.



REGRAS;
- Somente é permitido 1 (um) OFF dentro do grupo da Ordem de Merlin;
- Os membros desse grupo estão sujeitos a participar das tramas oficias do fórum;
- Os elementos não podem ser repetidos por ordem;
- A Ordem de Merlin conta com uma série de níveis hierárquicos que são explicados apenas para os membros aceitos;
- A troca de Sede e Elemento após a aceitação da ficha está proibida.



Última edição por The Storyteller em Dom Set 09, 2018 6:03 pm, editado 1 vez(es)
Mensagens : 516

Localização : Em todos os lugares

Ver perfil do usuário
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por The Storyteller em Dom Set 09, 2018 4:44 pm
- Ordem de Merlin Inglesa;

VAGAS ABERTAS


Líder da Ordem de Merlin: Merlin
Comandante da Ordem Inglesa: Desiré Monserrat Beaumont - Pirocinese

Ordem de Merlin Inglesa: Stephanie K. Hwang - Aerocinese
Ordem de Merlin Inglesa: [VAGO]
Ordem de Merlin Inglesa: [VAGO]
Ordem de Merlin Inglesa: [VAGO]
Ordem de Merlin Inglesa: [VAGO]
Ordem de Merlin Inglesa: [VAGO]
Ordem de Merlin Inglesa: [VAGO]
Ordem de Merlin Inglesa: [VAGO]



Última edição por The Storyteller em Dom Set 09, 2018 4:51 pm, editado 3 vez(es)
Mensagens : 516

Localização : Em todos os lugares

Ver perfil do usuário
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por The Storyteller em Dom Set 09, 2018 4:46 pm
- Ordem de Merlin Francesa;

VAGAS ABERTAS


Líder da Ordem de Merlin: Merlin
Comandante da Ordem Francesa: Florence M. B. Baudouin - Criocinese

Ordem de Merlin Francesa: [VAGO]
Ordem de Merlin Francesa: [VAGO]
Ordem de Merlin Francesa: [VAGO]
Ordem de Merlin Francesa: [VAGO]
Ordem de Merlin Francesa: [VAGO]
Ordem de Merlin Francesa: [VAGO]
Ordem de Merlin Francesa: [VAGO]
Ordem de Merlin Francesa: [VAGO]



Última edição por The Storyteller em Dom Set 09, 2018 4:51 pm, editado 2 vez(es)
Mensagens : 516

Localização : Em todos os lugares

Ver perfil do usuário
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por The Storyteller em Dom Set 09, 2018 4:49 pm
- Ordem de Merlin Americana;

VAGAS ABERTAS


Líder da Ordem de Merlin: Merlin
Comandante da Ordem Americana: Anne Monserrat Beaumont - Hidrocinese

Ordem de Merlin Americana: [VAGO]
Ordem de Merlin Americana: [VAGO]
Ordem de Merlin Americana: [VAGO]
Ordem de Merlin Americana: [VAGO]
Ordem de Merlin Americana: [VAGO]
Ordem de Merlin Americana: [VAGO]
Ordem de Merlin Americana: [VAGO]
Ordem de Merlin Americana: [VAGO]

Mensagens : 516

Localização : Em todos os lugares

Ver perfil do usuário
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por The Storyteller em Dom Set 09, 2018 5:55 pm
- Ficha;
Preencha sua ficha completa para concorrer ao cargo. Será avaliado:

- Sua presença no fórum;
- Seu comportamento;
- Originalidade nos posts;
- Compromisso com seu personagem;
- Quantidade de habilidades por off.

Ao responder o questionário, procure ser criativo nas respostas. Criatividade é um ponto extremamente avaliado. Não se esqueça do português impecável, além de manter a coerência. Procure ser sincero nas suas respostas! As vagas são limitadas e, a não ser que a administração aprove, um mesmo personagem não poderá ter mais de uma habilidade especial. Posteriormente, vagas extras poderão surgir para melhor andamento do jogo.

Para concorrer a condição, basta enviar uma MP para Merlin, o mesmo ficará encarregado de dar uma analisada na ficha para então passa-la para o(a) Comandante da Ordem escolhida. É OBRIGATÓRIO que a MP tenha como assunto: Ficha para Ordem de Merlin. Todas as fichas serão respondidas, sendo o resultado positivo ou negativo no período de até 10 dias.

____________________________________________________________________

Ficha para Ordem de Merlin



  • Questionário OFF

Nome: [Nome do player em off]
Idade: [Idade do player em off]
Forma de Contato: [Ex: E-mail/Skype/Facebook/Whatsapp - Obrigatório]
Possui outras contas no RPG? [Caso possua outras contas, escrever o nome completo delas]
Entra no RPG com que frequência? [Frequência em dias e horários específicos]
Alguma sugestão para a Ordem de Merlin? [Opcional]




  • Questionário ON

01 - Por que o interesse em fazer parte da Ordem de Merlin?
02 - Entra as três Ordens disponíveis, sendo elas: Inglesa, Francesa e Americana, qual você pretende ingressar? O que te levou a escolher ela?
03 - O que você entendeu sobre a Ordem de Merlin? Qual a finalidade e importância dela para o mundo Bruxo e Trouxa?
04 - Qual o elemento que você escolheu? De que modo ele se relaciona com você?
05 - Rápido, o(a) Comandante da sua Ordem foi sequestrado(a) junto com outras pessoas inocentes, entre eles, um trouxa! Narre um post contendo no mínimo 20 linhas, onde seu personagem precisa usar seus poderes para resgatá-lo dentro de um local cercado por bruxos Renegados, usuários de magias das trevas. Mas lembre-se, você não pode deixar ninguém saber sobre a Ordem de Merlin.


*Não poupe criatividade! Deixe sua imaginação voar e sinta-se livre para escrever o que bem desejar. Lembre-se sempre de narrar ao máximo os sentimentos do seu personagem, quem está com ele, onde ele está, sua relação com as pessoas, o ambiente, hora e afins. Nós levaremos tudo isso em conta.
Mensagens : 516

Localização : Em todos os lugares

Ver perfil do usuário
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 :: For You :: Cargos

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum