Irmãos
Recursos
Parceiros


Créditos e Agradecimentos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Últimos assuntos
» Sala de Edições
[RP - FECHADA] Boate Ageha Empty5/10/2019, 19:57 por Chloe Baudouin Gaillard

» [RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible.
[RP - FECHADA] Boate Ageha Empty30/9/2019, 21:10 por John Lethorn Gaillard

» [RP Fechada] - Investigação
[RP - FECHADA] Boate Ageha Empty28/9/2019, 20:09 por Thomas O. Winnerhart

» [RP OFICIAL] - Creeping
[RP - FECHADA] Boate Ageha Empty28/9/2019, 01:18 por Dimitri Gaunt Zakharov

» [RP - Fechada] The action of affection
[RP - FECHADA] Boate Ageha Empty27/9/2019, 00:13 por Tessa Lanes Carpenter

» [RP] Givin the dog a bone
[RP - FECHADA] Boate Ageha Empty24/9/2019, 18:20 por Alethea Beaumont Hughes


[RP - FECHADA] Boate Ageha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP - FECHADA] Boate Ageha Empty [RP - FECHADA] Boate Ageha

Mensagem por Iron Fournier Baudouin 17/9/2019, 18:52

Boate Ageha

Um clube da capital japonesa com baladas que varam a madrugada.  casa tem uma pista de dança principal onde cabem 2,4 mil pessoas, e uma secundária para 300 pessoas, além de outros ambientes com estilos diferentes de música. Nesta RP, apenas Iron posta.

Iron Fournier Baudouin
Mensagens : 9
Iron Fournier BaudouinTreinador(a) Quadribol

Ir para o topo Ir para baixo

[RP - FECHADA] Boate Ageha Empty Re: [RP - FECHADA] Boate Ageha

Mensagem por Iron Fournier Baudouin 17/9/2019, 19:14




Diversão?




'Cause when the night begins to fall I watch the shadows growing tall Feeding my insomnia like a fly on the wall
Depois de um dia de trabalho o melhor a se fazer era tirar um tempo para se divertir. A poucos dias havia recebido também um convite de inauguração para uma Boate no Japão, e pela descrição, me atraiu bastante. Foi ai então que decidi ir para casa, tomei um banho, me vesti e sai.

Aparatei o mais próximo possível da boate e de longe, dava ver que estava lotada, o que não seria problema, ela ali que eu gostava mais. Caminhei direto para o bar e ali fiquei quase a noite toda, não era de meu costume ficar parado em uma boate, mas algo estava me incomodando. Fora a roda que estava em minha frente escutando uma história dramática de um cara totalmente sem graça e por algum motivo ele não calava a boca. Estava deprimente.

Já estava no fim da madrugada quando decidi ir para casa, talvez não consegui me divertir pelas mil coisas que passavam em minha cabeça, uma delas a morena do profeta diário, e isso já estava fazendo eu não me comportar como Iron, que isso não chegue nos ouvidos dos meus amigos. Virei um último copo de whisky na boca e então sai do local. Andei até um lugar um pouco mais escuro e aparatei para casa.
Iron Fournier Baudouin
Mensagens : 9
Iron Fournier BaudouinTreinador(a) Quadribol

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos