Descrição e Regras dos Cargos [Santuário dos Dragões]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Storyteller em Qui Nov 08, 2018 4:55 pm
- Descrição - Santúario dos Dragões;
Esse tópico serve exclusivamente para esclarecer dúvidas em relação a cada cargo disponível dentro do grupo das quatro escolas mágicas, bem como seus deveres e obrigações em ON e OFF. Aqui, os players podem esclarecer suas dúvidas e entender mais sobre os cargos no geral, desse modo conseguiram trazer ainda mais realidade para o RPG e tornar o jogo ainda mais divertido! Quaisqueres dúvidas entrar em contato com algum administrador.


DO CORPO ADMINISTRATIVO E AFINS;

Diretor do Santuário— ON: Responsável por toda a Direção do Santuário, bem como inspeção de funcionários e, principalmente, Dragões, visando o bem-estar de todos (Bruxos e Dragões) e integridade de tudo (acomodações, alimentos, itens necessários e afins). Possui acesso a todos os lugares do Santuário e também tem contato direto com todos as espécies residentes ali, desde os inofensivos aos extremamente mortais.  

OFF: Responsável pelas fichas e controle dos integrantes do grupo, fiscalização dos funcionários e dar total suporte a qualquer coisa que o player necessite. Também deverá propor a cada 2 (dois) meses, missões especiais para estimular os funcionários a postar e interagir com o local, e também organizar eventos para promover maior divertimento e interesse de todos os players do fórum (este último não obrigatório).


Coordenador Geral — ON: Responsável pela coordenação do Santuário, auxilia o Diretor em tudo e o ajuda a tomar decisões importantes, e quando o mesmo não está presente, o Coordenador é quem assume a direção. Tem acesso a todos os lugares, menos ao habitat dos Dragões de nível SS e A.

OFF: Pode auxiliar o Diretor com a análise de fichas (sendo sua opinião de extrema importância), quando o Diretor não puder fechar as fiscalizações, o Coordenador deverá assumir essa função. Deverá, juntamente do Diretor, organizar missões e eventos especiais a cada 2 (dois) meses, para estimular os funcionários a postar, visando uma movimentação e diversão maior aos players.


Dragonologista — ON e OFF: Responsável por todos os cuidados com a saúde e bem-estar dos Dragões, bem como auxilio aos Treinadores.


Enfermeiro(a) Especialista em Acidentes com Dragões — ON e OFF: Encarregado de prestar atendimento médico a todos os acidentados cuja procedência seja por conta dos Dragões, realizar procedimento de enfermagem, organizar e promover campanhas que incentivem os funcionários a cuidar de sua própria segurança.



Estagiário — ON O estagiário é um aluno de qualquer escola mágica, que no período de férias será enviado até o santuário para cumprir uma série de lições do Programa Jovem Treinador. Este terá que acompanhar um treinador designado pelo Diretor, em sua rotina diária, para aprender como funciona a rotina da instituição e principalmente qual é a função de um Treinador de Dragões.  

OFF: Acompanha um treinador em específico durante a rotina desde, ajudando-o com tudo o que o mesmo precisar.



DOS TREINADORES;

Treinadores [E, D, C] — ON: Os Treinadores de Dragões de rank E, D e C, são os bruxos encarregados de treinar todos os Dragões de níveis mais baixos para que no futuro possam ser utilizados em missões para o Ministério e outro afins. Dragões são criaturas temperamentais e teimosos, contudo algumas espécies podem ser facilmente domesticadas, sendo até mesmo dóceis.  

OFF: Podem apenas circular em volta dos terrenos dos dragões de seus correspondentes níveis. Devem acompanhar estagiários quando lhe for designado. Sua principal função é ajudar os Dragões a se acostumar com a presença humana sem se sentirem ameaçados ou atacar, assim, podem ser utilizados em missões especiais.



Treinadores — ON: Os Treinadores de Dragões de rank B e A são os bruxos encarregados de treinar todos os Dragões de níveis médios, possuem mais experiência que os Treinadores de dragões de níveis mais baixos. Neste nível, os Dragões são mais agressivos e temperamentais, sendo mais complicado lidar com as espécies. Com muito esforço e trabalho, alguns podem ser treinados para missões fora dos limites do Santuários.

OFF: Podem apenas circular em volta dos terrenos dos dragões de níveis E, D, C, B e A, ajudando os outros treinadores quando preciso. Sua principal função é ajudar os Dragões a se acostumar com a presença humana sem se sentirem ameaçados ou atacar, assim, podem ser utilizados em missões especiais. É também de sua responsabilidade promover aulas sobre Dragões em escolas mágicas quando necessário. Em épocas festivas, como o Torneio Inter-Escolar, os treinadores desses dois níveis também são enviados para prestar auxilio com os Dragões utilizados.  



Treinadores [SS] — ON: Os Treinadores de Dragões de rank SS são os bruxos encarregados de treinar todos os Dragões de maior nível de periculosidade, possuem mais experiência que os demais treinadores. Por estarem encarregados de cuidar dos Dragões mais agressivos de toda a Reserva, esses treinadores recebem constantemente cursos para aprimorar suas habilidades. Por serem criaturas extremamente perigosas, é impossível domestica-los ou utiliza-los fora dos limites do Santuário, por isso, a principal função dos Treinadores de Dragões nível SS é mantê-los fora do alcance das demais pessoas para evitar tragédias, buscando deixa-los sempre calmos e sozinhos. Também cabe ao treinador de nível SS realizar missões de resgastes de Dragões.

OFF: Podem circular em volta de todo o terreno, entre todos os níveis, apesar de dificilmente ajudarem outros treinadores, pois estão sempre ocupados com seus deveres, ainda sim é possível prestar auxilio aos outros treinadores. São enviados em missões de resgastes e sua principal função é cuidar dos Dragões níveis SS, buscando métodos inovadores de lidar com essas criaturas.



DO CENTRO DE PESQUISAS;
Diretor do Centro — ON e OFF: O diretor do Centro de Pesquisa é o responsável por todo o complexo que diz respeito as pesquisas, tudo passa por sua mão, todas as informações e processos mágicos utilizados. Responde diretamente ao Diretor do Santuário, onde mensalmente realiza reuniões para notificar seus avanços nos estudos e pesquisas. É também responsável por promover um local seguro para seus funcionários.


Pesquisador Guia — ON e OFF: O pesquisador Guia é o principal responsável por instruir os demais pesquisadores, normalmente coordena as pesquisas quando lhe solicitado. Pode também sair em viagens de explorações em nome do Santuário, acompanhando o Treinador de rank SS em resgastes.


Pesquisador — ON e OFF: São os bruxos encarregados de toda a pesquisa mágica sobre a raça dos Dragões, desde o processo de encubamento em ovos, ao nascimento, crescimento, desenvolvimento e morte. Estuda suas propriedades mágicas em itens, como varinhas, elixires e afins.

Mensagens : 599

Localização : Em todos os lugares

Ver perfil do usuário
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum