MACUSA

 :: For You :: Cargos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Storyteller em Dom Out 21, 2018 9:43 pm
- MACUSA;
O Congresso Mágico dos Estados Unidos da América (encurtado MACUSA, do inglês: Magical Congress of the United States of America), foi criado em 1693 com o ideal de mais liberdade para os bruxos que viviam na América. O Macusa se baseou no Conselho de Bruxos da Grã-Bretanha (antecessor do Ministério da Magia). Os líderes do Macusa foram escolhidos entre representantes de diversas comunidades bruxas espalhadas pela América.

O grande objetivo inicial do Macusa era prender bruxos corruptos (Purgantes) que vieram fugidos da Europa para a América. O primeiro presidente da organização foi Josias Jackson, um bruxo rigoroso e que todos botavam fé em sua autoridade para tomar as decisões necessárias para trazer paz à comunidade bruxa na americana.

Para conseguir a paz que tanto queriam, a primeira ação do presidente Jackson foi recrutar e treinar aurores. Estes são responsáveis por cumprir obrigações perigosas e estavam cientes de que poderiam pagar com a própria vida o preço deste cargo. Os 12 aurores originais até hoje tem um grande lugar na história bruxa norte-americana e os seus descentes são pessoas de muito poder e grande prestígio. Os doze aurores originais foram Guilherme Fischer, Teodardo Fontaine, Gondulfo Graves, Roberto Grimsditch, Maria Jauncey, Carlos Lopez, Mungo MacDuff, Córmaco O’Brien, Abraão Potter (sim, um parente distante de Harry Potter), Bertilda Roche, Helmut Weiss e Caridade Wilkinson.

Mesmo com o Macusa, o continente americano continuou sendo um ambiente hostil para os bruxos (o que já era de se imaginar, uma vez que países americanos tem um histórico um tanto grave de preconceito) e ao contrário do que ocorreu na maioria dos países ocidentais, não houve cooperação entre o governo não-maj (outro nome para os trouxas) e o Macusa. Após trocar diversas vezes de lugares, o congresso foi transferido para Williamsburg, em 1760, sendo comandado por Thornton Harkaway. O novo presidente Harkaway criava cães mágicos e após alguns morderem os não-majs e os fazerem ser taxados como loucos, Harkaway teve que deixar o cargo.

Um dos maiores debates já realizado pelo Macusa envolvem tanto a comunidade bruxa norte-americana como a britânica, durante a Guerra da Independência dos Estados Unidos. Após severos debates, a decisão de ambos os lados foi ficar ausente e não interferir nos assuntos dos não-majs (trouxas). Mesmo assim o Macusa celebrou juntos com os não-majs a independência do país.

Em 1790, a Lei Rappaport, que leva o nome da então presidente, Emília Rappaport, entrou em vigor obrigando a separação da comunidade bruxa da dos não-maj. Essa lei, terrível, foi resultado de uma violação ao Estatuto Internacional de Sigilo da História, quando a filha do Chanceler do Tesouro e Dragotes de Rappaport e o descendente de um Purgante quase expuseram a existência da magia para o mundo todo. A lei proibia casamento e até mesmo amizade entre as duas comunidades.

Após mudar de sede mais vezes, o Macusa então achou lugar em Nova York. A sede agora se encontra no edifício Woolworth Building e abriga bruxos e não-majs, mantendo a separação entre as duas comunidades por meio de um encantamento poderoso. A única marca visível da nova localização secreta do Macusa é uma coruja entalhada na entrada, que serve como aviso para os bruxos.

_____________________________________________________________________________

NÍVEL 1 - TRIBUNAL & DEPARTAMENTO DE EXECUÇÃO DE LEIS DA MAGIA
Juiz Presidente:
Juiz Auxiliar:
Juiz Auxiliar:
Advogado Geral:
Secretária(o) do Tribunal:

Chefe do Depart. de Execuções das Leis da Magia:
Inspecionador de Leis Mágicas:
Advogado Geral da União:
Executor de Leis Mágicas:
Secretária(o) do Depart.:
Estagiário (A partir do 4º Ano):


NÍVEL 2 - DIVISÃO DOS AURORES
Auror Comandante Chefe:
Comandante da Força Tarefa:
Auror Especial:
Auror Estagiário (a partir do 6º ano):

Aurores de Elite

Auror MACUSA:
Auror MACUSA:

Auror de Campo:
Auror de Campo:
Auror de Campo:
Auror de Campo:

Auror Ajudante em Azkban:
Auror Ajudante em Azkban:


NÍVEL 3 - ESQUADRÃO DE REVERSÃO DE FEITIÇOS & CENTRAL DE OBVLIVIAÇÃO
EM BREVE

Mensagens : 599

Localização : Em todos os lugares

Ver perfil do usuário
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 :: For You :: Cargos

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum