Quarto 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Storyteller em Sex Out 19, 2018 11:59 pm
- Quarto 10;
O último quarto do corredor, cuja porta está entalhado na madeira um símbolo de origem celta antigo, levemente desgastado pelo tempo – há quem diga que o primeiro comandante dali o entalhou com uma adaga de pura prata –, está o quarto da Comandante da Ordem de Inglesa, posição concedida pelo próprio Merlin.

O quarto é maior que os demais, contudo segue o mesmo padrão rústico das eras antigas. A pintura em cor creme prevalece em todas as paredes, está também se encontra um pouco maltratada pelo tempo, contudo nenhum comandante pareceu realmente se importar com este pequeno detalhe, na verdade para eles as paredes surradas carregam incríveis histórias e memórias de todos os que já passaram por ali. Na parede da porta principal, uma extenso guarda roupa e pesadas estantes repletas de livros e alguns itens cobrem-na praticamente toda, em sua direita uma cama antiga e grande o suficiente para abrigar quatro pessoas, com vigas altas onde um dossel caí elegantemente é o local de repouso da Comandante, seus lençóis são de tecidos nobres do século passado, são encantados para que não peguem poeira alguma, ao lado do móvel, duas mesas pequenas e curtinhas dão suporte a dois abajures que funcionam com o auxílio de uma vela, uma de cada lado da cama.  

Na parede oposta à porta um total de três vidraças antigas cujo batentes são molduras belas, é por ali que o ar, luz do sol e da lua preenchem o lugar, elas são cobertas por longas cortinas de tecidos grossos nas cores vermelho, dourado e marrom. Nesta mesma parede, uma escrivaninha grande de madeira escura está posta de modo estratégico, é ali onde a Comandante guarda documentos importantes. Mais a frente um conjunto de sofá cujos estofados são escuros estão dispostos na frente da lareira encantada, onde uma pintura enorme de um carvalho inglês está pendurado, ao lado de pequenos castiçais,uma pequena mesinha de canto igualmente de madeira sustenta uma bandeja com alguns copos e bebidas diversas ao lado direito desta. Ao lado esquerdo, uma porta de madeira abre passagem para um banheiro de tamanho mediano, o cômodo quase não possui decoração, apenas uma banheira com um simples chuveiro, um conjunto de balcões com a superfície de mármore onde uma pia está muito bem centralizada, um espelho e um armário com toalhas e diversos produtos.  



OCUPAÇÃO: Ocupado por Desiré Monserrat Beaumont

Mensagens : 599

Localização : Em todos os lugares

Ver perfil do usuário
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum