Anúncios dos Usuários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Anúncios dos Usuários

Mensagem por The Storyteller em 24/6/2018, 16:23

- Anúncio dos Usuários;
Está precisando de alguém para postar, tramar ou até mesmo uma família, mas não sabe o que e nem como fazer? A solução é bem simples. Anuncie aqui o que precisa.
The Storyteller
The StorytellerAdministrador

Re: Anúncios dos Usuários

Mensagem por Ryan Thrower Whitethorn em 20/1/2019, 20:12

Gente, estou precisando de pessoas para minha família, quem quiser será muito bem vindo e é só mandar uma MP. Fiu fiu..

tell me what it is you want
Ryan Thrower Whitethorn
Ryan Thrower WhitethornMinistro da Magia Inglês

Mensagem por Cheryl Krovop. Romanov em 21/1/2019, 02:02

Ignorem o tio Ryan ali em cima e venham para os Romanov! Quem tiver interesse, é só entrar em contato comigo ou com a Agnessa. Vou contar um pouco sobre a trama dos Romanov para vocês.

Os Romanov são uma família Russa, cuja principal fonte de renda é uma fazenda de árvores de Bordo, passada de geração a geração, estando na família por séculos. Para o mundo não mágico, a fazenda é uma grande produtora de xarope de Bordo, para o mundo bruxo, uma grande produtora de madeira para varinha. Todavia, a família esconde um segredo sombrio, segredo na qual apenas os próprios membros sabem e ninguém sequer desconfia. São uma grandiosa máfia. Todos os membros traficam drogas, armas no mundo trouxa e, no mundo mágico, traficam diversos coisas, além de fazerem trabalhos mais sujos quando necessário, como sequestro ou até mesmo matar.
No geral, os Romanov podem ser considerados bruxos maus e, grande parte, pertenceu a casa Sonserina ou então frequentou Durmstrang. Sua principal regra é o sigilo e a descrição, fazem o trabalho sujo ao mesmo tempo em que buscam manter uma aparência limpa para todos, com uma grande e poderosa família, cuja principal renda é apenas uma fazenda de árvores. Para aqueles que desobedecê-la e quebrem o grande pacto de sangue, a morte os aguarda.
Cheryl Krovop. Romanov
Cheryl Krovop. RomanovSonserina

Mensagem por Katheryna Phantomhive em 24/1/2019, 20:53

Nhá, eu ia entrar pra uma família mas acho que vou acabar criando uma mesmo então...

Se alguém se interessar, só entrar em contato via MP que mando o que planejei pra família <3
Obrigada pela atenção <3

The thing about light is... it never really dies.
Katheryna Phantomhive
Katheryna PhantomhiveDocentes de Hogwarts

Mensagem por Kevin Pyke em 24/1/2019, 22:42

Procuro membros para a família Pyke, todos que tiverem interesse, entrar em contato comigo, uma trama familiar boa está por vir.
Kevin Pyke
Kevin Pyke

Mensagem por Gregory M. Wilcox em 26/1/2019, 09:20

oi gente, procuro por tramas
Gregory M. Wilcox
Gregory M. WilcoxWampus

Mensagem por Remi Cygnet Cailloux em 26/1/2019, 09:22

também procuro trama pra essa conta
Remi Cygnet Cailloux
Remi Cygnet Cailloux

Mensagem por Desiré Monserrat Beaumont Ontem à(s) 11:21

Olá meus amorecossss, venho notificar vocês que a família Monserrat Beaumont está de portas abertas para receber novos membros, então venham para minha família linda <3 interessados entre em contato comigo por MP que eu passo a trama, vocês vão amar! Venham ser meus irmãos/primos/sobrinhos

D
Oh, it's just me, myself and I solo ride until I die cause I got me for life. I don't need a hand to hold even when the night is cold, i got that fire in my soul.
Desiré Monserrat Beaumont
Desiré Monserrat BeaumontComandante da Ordem de Merlin

Mensagem por Ashley Montecchio Ontem à(s) 12:58

Olá, pessoal! Então, cheguei aqui ontem e tou em busca de tudo, praticamente : família, amizades, inimizades, um crush lindo e fofo... quem quiser tramar, só mandar MP *u*
Ashley Montecchio
Ashley MontecchioGrifinória

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: