Salão Comunal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Storyteller em Sex Set 07, 2018 4:18 pm
- Salão Comunal;
A sala comunal da Seiryu é totalmente iluminada por lanternas tailandesas, estas que se encontram ou pairando pelo local ou flutuando pelos pequenos caminhos de água que percorrem o ambiente em sua totalidade. Extensas janelas espalhadas pelo lugar dão vista para pequena porção da Floresta Subterrânea, sendo esta paisagem o único e mais íntimo contato que os estudantes regulares conseguirão ter com o lugar. Grandes e confortáveis sofás proporcionam aos alunos uma estadia calma e relaxante no local. Afrescos animados adornam as paredes, contando histórias das grandes guerras bruxas.

Uma escultura em tamanho real de Naptsorn Kantawong se encontra no canto do salão, sendo esta feita completamente de Jade, possuindo uma coloração verde e laranja, cores que simbolizam a casa. Em cada lado da estátua, armários de mesma tonalidade abrigam espadas, armaduras e diversos outros tipos de armamento, todos tendo sido usados pela própria fundadora. Tais armários são protegidos pelos mais diversos tipos de encantamento, após tentativas de roubo serem feitas por bruxos das trevas.

Em cada um dos caminhos de água localizados no salão encontra-se uma escada, que surge para os alunos irem aos seus respectivos dormitórios. Uma terceira escada dá para um pequeno centro de treinamento para os estudantes interessados em esportes como Kendô Bruxo e Artes Marciais Mágicas em geral. Esses três cômodos estão na parte mais subterrânea do castelo.
Mensagens : 516

Localização : Em todos os lugares

Ver perfil do usuário
avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum