Irmãos
Recursos
Parceiros


Créditos e Agradecimentos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Demás Créditos del Foro.
Últimos assuntos
» Sala de Edições
[RP Fechada] - Investigação Empty5/10/2019, 19:57 por Chloe Baudouin Gaillard

» [RP - FECHADA] Bring them all as soon as possible.
[RP Fechada] - Investigação Empty30/9/2019, 21:10 por John Lethorn Gaillard

» [RP Fechada] - Investigação
[RP Fechada] - Investigação Empty28/9/2019, 20:09 por Thomas O. Winnerhart

» [RP OFICIAL] - Creeping
[RP Fechada] - Investigação Empty28/9/2019, 01:18 por Dimitri Gaunt Zakharov

» [RP - Fechada] The action of affection
[RP Fechada] - Investigação Empty27/9/2019, 00:13 por Tessa Lanes Carpenter

» [RP] Givin the dog a bone
[RP Fechada] - Investigação Empty24/9/2019, 18:20 por Alethea Beaumont Hughes


[RP Fechada] - Investigação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] - Investigação Empty [RP Fechada] - Investigação

Mensagem por Thomas O. Winnerhart 28/9/2019, 20:06

Suspeito e Interrogatório

RP Fechada, somente Thomas posta. Ocorre na sala de investigações dentro do quartel general dos aurores. Thomas lidera um caso de desaparecimento de vítimas, o suspeito é interrogado.

Thomas O. Winnerhart
Mensagens : 12
Thomas O. WinnerhartAurores

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Investigação Empty Re: [RP Fechada] - Investigação

Mensagem por Thomas O. Winnerhart 28/9/2019, 20:09


Finalmente, depois de semanas de trabalho árduo não só da parte do Orleans como dos outros aurores existentes no Ministério da Magia Inglês, eles haviam encontrar provas cruciais para que pudessem encontrar o verdadeiro culpado da onda de sequestros que vinham acontecendo na comunidade bruxa de Londres. Agora lá estava ele juntando todas as informações possíveis existentes para uma sessão de interrogatório que prometia cansá-los tanto fisicamente como psicologicamente. Thomas sabia muito bem, graças a experiência acumulada durante os anos de trabalho, que não importava quanto treinamento eles recebiam, interrogatórios eram sempre desgastantes.

Sabendo que assim que adentrasse dentro daquela sala, o verdadeiro jogo começaria, o auror de cabelos loiros respirou fundo cerca de três vezes, para tentar se livrar de todo e qualquer indício que pudesse lhe prejudicar durante as próximas horas e assim, crendo que estava preparado para enfrentar o desafio, abriu a porta de madeira e entrou com uma expressão neutra em seu rosto. Sem fazer nenhum tipo de contato com o suspeito, que já estava dentro do pequeno cômodo, Thomas puxou a cadeira de aço escovado e sentou-se, fazendo questão de mostrar com seus atos quem mandava ali dentro. Depois de alguns segundos olhando todas as provas que estavam na pasta que encontrava em suas mãos, o Orleans foi retirando cuidadosamente várias fotos e foi colocando-as uma por uma em cima da mesa que o separava do possível culpado. O que aqueles pedaços de papel mostravam? Os rostos de todas as vítimas que estavam ligadas ao caso em que vinha trabalhando a meses com afinco, ele realmente esperava que o suspeito começasse a quebrar quando visse aquilo, pois assim iria conseguir arrancar rapidamente uma confissão do mesmo, ou pelo menos alguma pista de onde estava a última jovem que fatidicamente tinha se tornado sua vítima.

[...]

Horas haviam se passado e ele ainda se encontrava dentro daquele cubículo, tentando fazer com que o bruxo das trevas que tinham capturado confessasse seus crimes. Thomas estava andando a alguns minutos ao redor do homem, com um intuito de intimidá-lo, mas como todas as suas outras estratégias não estava funcionando muito. Foi quando perdeu sua paciência e bateu com as duas mãos na mesa de metal existente naquela sala. – Eu estou cansado disso! – Gritou irritado. – Onde está Emily Garcia? – Perguntou ainda com o mesmo tom utilizado anteriormente e pela primeira vez, Derek demonstrou sinais de medo, mas ainda não era suficiente para que o moreno abrisse o bico.

Ignorando todas as outras provas que estavam espalhadas por toda a extensão do objeto, o Orleans tirou da pasta cerca de quatro fotos dos corpos nas suas respectivas cenas de crime. – Olhe bem o que você fez. – Ordenou o auror. – Seriais Killers realmente adoram rever seus crimes, você sabia disso? – Perguntou ironicamente. – Está vendo estas marcas? – Mostrou pequenos detalhes que existiam em todos os quatro corpos. - Foram comprovadas por testes que se trata de uma varinha com núcleo de raiz de cuia e olhe só? Você e seu chefe são as duas pessoas mais prováveis a terem feito essas atrocidades. – Comentou seriamente para o moreno que o olhava assustado. - Agora temos duas opções ou você coopera com a nossa investigação e me fala onde o idiota do seu chefe está ou eu terei que lhe considerar culpado por todas essas mortes e você terá que viver o resto dessa sua vida miserável fazendo companhia aos dementadores em Azkaban! – O Winnerhart ameaçou-o sem pensar duas vezes. – Eu ouvi dizer pelas bocas de quem conseguiu sobreviver, o que realmente não são muitas, que o beijo daquelas criaturas realmente é uma das piores sensações que podemos experimentar. – Completou dando de ombros. – Então o que vai ser? – Perguntou uma ultima vez. Assim que conseguiu tudo o que precisava para que tanto ele quanto seus colegas pudessem prender o verdadeiro culpado, Thomas recolheu todos os documentos que havia utilizado para quebrar o suspeito que ainda estava sentado na outra cadeira de aço existente no cômodo e saiu dali.
Thomas O. Winnerhart
Mensagens : 12
Thomas O. WinnerhartAurores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos