Irmãos
4 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Agradecemos a Mayu Amakura, administradora do Lotus Graphics, por todo o auxilio com o CSS.
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Recursos
8 de 12
Parceiros
10 de 45

[RP FECHADA] - Segunda chance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Cassie Monserrat Beaumont em 29/8/2019, 22:55

Segunda chance


RP fechada entre Cassie e Taylor

Taylor e Cassie não tiveram um bom início de relação por conta de um desentendimento. Alguns dias depois ele convidou Cassie para uma segunda tentativa de encontro onde tentaria fazer tudo dar certo.

Cassie Monserrat Beaumont
Cassie Monserrat Beaumont
Docentes de Hogwarts
Mensagens :
60

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Taylor Lanes Carpenter em 29/8/2019, 23:00



taylor l. carpenter
I hope you don't mind that I put down in words, How wonderful life is while you're in the world
Depois da impulsiva ideia de atear fogo à carta que Cassie enviara no Três Vassouras – e chamuscar o endereço da remetente o suficiente para torná-lo ilegível –, Taylor havia sido forçado a encarar suas prioridades. A vontade de apenas mergulhar de volta na sua realidade particular, desaparecer depois daquele fiasco havia sido tentadora, mas algo em sua mente resistia. Ele tinha de provar, ao menos, aquela sensação de “poderia ter sido”. Não podia deixar para lá sem sequer ter conhecido mais do que aquele mero esbarrão no Beco ou aquela personalidade friamente hostil no bar seis noites antes.

Descobrir o endereço havia sido fácil. A apresentação, cinco dias antes, a apenas alguns metros distantes de onde Taylor aguardava hoje, dera-lhe todas as informações que precisava: Cassie Monserrat Beaumont. Um nome familiar o suficiente para o Carpenter, depois de um dia de trabalho puxar Ryan, seu melhor amigo, para o lado e inquerir – em curiosidade sem nenhuma segunda intenção, obviamente. – sobre a vida das cunhadas do rapaz. Depois de lidar com mais nomes que ele julgava ser capaz de decorar no mundo, viu-se com o endereço de Hogwarts nas mãos. Cassie era professora na instituição.

A nova informação foi muitíssimo benvinda e, antes mesmo de sair do Santuário dos Dragões naquela tarde, o Carpenter havia enviado uma carta para a docente, ecoando seu convite para aquele sábado. Uma segunda chance, assim ele havia descrito, antes de chama-la para a Sorveteria Florean Fortescue. Não mencionou um pedido de desculpas – a irritante presunção do homem. –, mas estava disposto a deixar para trás seu engano inocente. Ela também não havia se saído inteiramente inocente daquele rolo, pensou ainda, birrento.

Assim, sentado nas mesas externas da Florean Fortescue naquele início de tarde de sol, o dragonologista, mordiscando uma casquinha de chocolate, esperava por uma nova chance. Um novo encontro, desta vez sem confusões, com Cassie. Uma oportunidade para vislumbrar o que o futuro poderia estar tentando lhe mostrar.
Taylor Lanes Carpenter
Taylor Lanes Carpenter
Dragonologista
Mensagens :
64

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Cassie Monserrat Beaumont em 29/8/2019, 23:09

Sorveteria
O reencontro
O fiasco de seu "encontro" com Taylor ainda lhe assombrava seis dias depois. As aulas já haviam começado, então seria mais difícil sair para encontrar qualquer pessoa no meio da semana como havia sido a tentativa anterior. Aliás, Cassie não esperava sair com alguém tão cedo. Começava a se conformar que para quem viveria cerca de 200 anos, era um tanto presunçoso querer um relacionamento aos 30.

Acordou pela manhã com as bicadas de uma ave desconhecida na janela de seu quarto. Ainda sonolenta a bruxa se levantou coçando os olhos. — Quem te mandou? — Perguntou retirando a carta da coruja que esperava no parapeito. Pegou um petisco de sua própria coruja, Bianca, e deu à ave que esperava ansiosa pela recompensa. Encheu-se de felicidade ao ver que Taylor havia enviado a carta, talvez fosse um pedido de desculpas por deixa-la plantada esperando duas horas, mas ao terminar de ler viu que não era bem o que imaginava. "Idiota." Ele sequer mencionou que sentia muito ou explicou o motivo de seu atraso. Ainda assim a bruxa resolveu que iria a sua segunda tentativa de encontro, dessa vez na sorveteria do Beco Diagonal.

No fim daquela tarde, Cassie se vestiu com um vestido vinho e desceu a escadaria, indo para Hogsmeade, onde desaparatou. Não usava muita maquiagem, não queria o impressionar depois daquele fiasco, mas fez questão de calçar um salto alto na tentativa - sabia que era falha - de manter-se mais ou menos da mesma altura que Taylor. Chegando na sorveteria, viu que não estava muito cheia e pode encontrar o loiro sentado próximo, nas mesas externas. "Mas desgraçado é realente lindo.", sorriu para si, caminhando de encontro ao grifinório.

— Taylor... — Não quis finalizar com "grifinório, sem filhos", imaginando que isso traria lembranças de alguns dias atrás quando armou-se disso para ofende-lo. — Pontual, que estranho. — Disse, levantando uma sobrancelha, hostil. Ainda estava magoada com o desencontro. Era como se tivesse recebido um "não", um fora; e isso nunca havia acontecido antes. Respirou fundo de olhos fechados, tentando controlar-se e não fazer daquela segunda tentativa outro completo desastre. — Quer dizer, — Pigarreou. — como soube que eu estaria em Hogwarts? — Finalizou, juntando todas as suas forças para dar-lhe um sorriso que fosse verdadeiro, mas a falta do pedido de desculpas na carta não a permitiu, então, permaneceu séria, olhando no fundo dos olhos do loiro.

Cassie Monserrat Beaumont
Cassie Monserrat Beaumont
Docentes de Hogwarts
Mensagens :
60

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Taylor Lanes Carpenter em 29/8/2019, 23:12



taylor l. carpenter
And I think it's gonna be a long, long, time 'Til touchdown brings me 'round again to find I'm not the man they think I am at home
Grifinório, sem filhos. Taylor acrescentou, mentalmente, de maneira quase automática. Até que estava acostumando-se a pensar em si mesmo daquela forma. A combinação de características que pareciam tão bem lhe resumir, haviam pego tal qual um apelido – Para o Carpenter, ao menos. O homem levantou-se com a chegada da docente, oferecendo-lhe um (talvez) descarado sorriso de cumprimento. – Para a sua surpresa, aquele meu atraso foi uma situação excepcional. – Afirmou, cruzando os braços enquanto recostava o traseiro contra a beirada da mesa. Sequer tentava se explicar, faria-o mais tarde se a Beaumont insistisse. A verdade ia soar pior que uma desculpa esfarrapada, ele não estava nada ansioso. – Ainda sou britânico, tenho que honrar alguma coisa deste país.

O dragonologista ergueu uma sobrancelha, aparentemente bem-humorado. Poderia considerar uma especialidade contornar o nervosismo com um sorriso fácil e não seria a hostilidade das perguntas que fariam Taylor desistir. Estava decidido a limpar sua imagem, já que ela havia concordado. – Não foi muito difícil, não é, senhorita Cassie Monserrat Beaumont? – Insinuou, em óbvia provocação. Uma semana antes, haviam se esbarrado naquela mesma rua e a sobrinha desta a havia apresentado tão formalmente. – Isso facilitou, sem dúvidas, mas eu descobri que nós temos alguns conhecidos em comum. – Explicou, indicando para que seguissem para dentro do estabelecimento.

O guardanapo amassado em cima da mesa mostrava que o loiro já havia terminado com uma casquinha, mas o sorvete sequer fizera cócegas no apetite do cuidador. A frase anterior, vaga, ainda estimulava a curiosidade da docente e Taylor, hesitante quanto a que nível poderia levar a brincadeira, decidiu finalizar aquela por ali. Um misterioso babaca que se atrasava duas horas e ainda soava como um perseguidor? Nem se ele aparecesse com um poodle em um braço e um bebê no outro ele poderia se recuperar de uma avaliação naquele estilo. – Ryan, o seu cunhado, somos bastante próximos. – Explicou, enquanto servia-se de mais uma casquinha generosamente preenchida de sorvete de chocolate.
Taylor Lanes Carpenter
Taylor Lanes Carpenter
Dragonologista
Mensagens :
64

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Cassie Monserrat Beaumont em 29/8/2019, 23:21

Sorveteria
O reencontro
Sorriu ao ouvir que o atraso foi devido a uma "situação excepcional", mas não se deu por satisfeita. Era o melhor que ele tinha a fazer? Não tinha desculpa melhor? Talvez ele só tivesse decidido ir de última hora e perdeu o horário. Queria uma explicação e ele a daria em se tivessem tempo suficiente juntos, esse não era o momento para insistir.

Era um homem engraçado e bem-humorado, ou pelo menos tentava, pode observar, mas em um instante a conversa ficou muito mais estranha do que deveria. "Descobri com alguns conhecidos em comum" soou mais como "sabia seu nome e saí investigando quem você era". Cassie levantou uma sobrancelha, intrigada, mas não disse nada. Para sua sorte - ou azar - ele não era o primeiro stalker psicopata na vida da docente; então, sabia como lidar com eles. Seguiu o homem para dentro do estabelecimento e serviu sua casquinha com uma única bola de sorvete de menta, era seu favorito. Procurava motivos tolos como "uma pessoa que come uma bola de sorvete tão grande não pode ser psicopata" para não enquadrar Taylor como perseguidore e antes que pudesse concluir seu pensamento, ele explicou que obteve mais informações sobre ela com Ryan, noivo de sua irmã mais velha. "Ele realmente perguntou sobre mim". A docente tentou esconder um sorriso  de canto atrás da casquinha quando levou-a à boca.

— O que mais sabe sobre mim, senhor perseguidor? — Perguntou, sorrindo, em tom de brincadeira. Sua ideia sobre Taylor estava mudando. Provavelmente ao fim daquele dia teria mais alguns adjetivos para adicionar à lista "Taylor, grifinório, sem filhos, divertido". — Acho que estou em desvantagem aqui... Você não disse muito sobre você naquele dia. — Disse, por fim, caminhando para uma mesa próxima, onde sentou-se e sinalizou com o queixo para ele ele se juntasse a ela.


Cassie Monserrat Beaumont
Cassie Monserrat Beaumont
Docentes de Hogwarts
Mensagens :
60

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Taylor Lanes Carpenter em 29/8/2019, 23:27



taylor l. carpenter
And I think it's gonna be a long, long, time 'Til touchdown brings me 'round again to find I'm not the man they think I am at home
O bruxo mordiscou a parte interna na bochecha, em uma careta pensativa enquanto dava um curto passo até a mesa que haviam abandonado segundos atrás e recolhia o guardanapo, largando-o na nova mesa, ao mesmo tempo que se sentava. – Não fui um perseguidor, foi só uma casualidade. – Defendeu-se, dando uma lambida na lateral do sorvete. – Sua sobrinha se apresentou com esses nomes enormes, aconteceu dele estar grudado na minha geladeira acompanhado do nome do Ryan. – Contou, observando a ruiva.

Enquanto falava, em sua mente cogitava que talvez devesse ter escolhido algo menos casual para a ocasião. Uma bola fora e ele a levava para tomar sorvete, o que seria que faria se alguma vez brigassem, a chamaria para uma partida de snap explosivo? Que Merlin o ajudasse. Naquele instante, o mago provou que não ouvia suas preces. A frase seguinte proferida pela docente foi sobre o dragonologista. Mais informações, ela queria. Não havia coisa que o Carpenter mais achasse entediante do que falar de si próprio – quando se tratava dele, óbvio.

Bem, não sei se há muito a falar. – Comentou enquanto dava uma lambida no sorvete, parecia brincalhão, mas era a mais pura verdade. – O que é importante você sabe, me chamo Taylor. Estudei na grifinória, mas hoje eu trabalho como dragonologista no santuário. – Explicou, talvez fosse isso que ela buscava, dados? – Com o Ryan, por isso eu fui falar com ele, trabalhamos juntos, no Santuário. – Acrescentou, desnecessariamente, repetitivo, nervoso. Fez uma nova pausa, trocando o sorvete de mão e coçando a nuca com a direita. – Eu, pra ser bem sincero, não entendi quantas irmãs você tem, mas eu tenho três: Tessa, Taylor e o Theo, que é caçulinha. Tenho também um afilhado, Andrew, com dois, mas sem filhos.

Alternou o sorvete de mãos de novo, a mente em busca de algo mais que pudesse ser compartilhado, mas detestava interações daquela maneira, era visível seu desconforto. Comentar de seus feitos para amigos? Ótimo, era humano, gostava de se gabar. Mas na questão de (não tão) primeiras impressões de quem queria agradar? Um horror. – Acho que acabamos por aí com a parte interessante. Porque Hogwarts? – questionou, abrupto, precisava de um socorro antes que pensasse se aquele encontro era uma má ideia. Sem dúvidas era vingança pelo seu atraso.
Taylor Lanes Carpenter
Taylor Lanes Carpenter
Dragonologista
Mensagens :
64

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Cassie Monserrat Beaumont em 29/8/2019, 23:31

Sorveteria
O reencontro
Aura, sempre tão formal com estranhos, havia se encarregado de dar informações suficientes para que Taylor pudesse prosseguir descobrindo mais sobre Cassie. A família Beaumont era grande e famosa, - talvez famosa por ser grande - não seria muito difícil encontrar sua árvore genealógica em livros de história. Se os papéis fossem trocados, a bruxa sabia que teria muito mais dificuldade em encontra-lo, visto que Taylor ainda não havia lhe dado muitas informações sobre si, nem mesmo seu sobrenome. Ela precisaria pesquisar os alunos da grifinória nos anuários de alguns anos até encontra-lo, ou talvez pedir a sua sobrinha que procurasse os prêmios que ele disse ter ganhado para a grifinória para descobrir ao menos seu nome completo.

Taylor parecia, definitivamente, desconfortável com a pergunta da docente. Não gostava e falar sobre si, Cassie concluiu. Mas, de que outra forma ela poderia aprender mais sobre ele se não perguntando? Foi engraçado e até fofo ver ele se atrapalhando, nervoso, repetindo a mesma coisa; chegou a confundir seu próprio nome com o de algum irmão, ou seus pais haviam decidido nomear dois filhos igualmente? A docente não pode segurar um fraco riso. — Bom, pra falar a verdade, as vezes até eu me perco com tanta gente na família. — Lambeu seu sorvete e abriu um largo sorriso, tentando espantar o nervosismo do loiro. — Éramos oito irmãos ao todo... — Suspirou. Seu irmão gêmeo, Dylan, pai de Aura, havia falecido a anos, mas Cassie ainda sentia a presença dele toda vez que mergulhava. — Agora, sete. — Disse, tentando espantar a pontada de tristeza que atingiu seu peito. Não queria deixar isso estragar seu encontro. Olhando a expressão no rosto de Taylor, a ruiva quis contornar a situação. — Foi a muito tempo, não faz essa cara. — Sorriu. — Era meu irmão gêmeo, pai da Aura, sabe, a sobrinha que fez questão de nos apresentar. — Tentou refrescar sua memória em tom de acusação. — Não que eu esteja reclamando. — Acrescentou e lambeu seu sorvete mais uma vez olhando-o no fundo dos olhos.

Ela estava fazendo de novo, como sempre fez, era instintivo, por isso seus relacionamentos nunca deram muito certo. Nunca soube dizer se quando alguém a achava interessante era devido ao fato de ser que é, ou pela influência que sua voz, olhar e presença causa nas pessoas. Na adolescência considerava o fato de não ser completamente humana um dom, bastava encarar um garoto nos olhos e ele era seu; agora, adulta, era uma maldição. Quando sentia-se atraída por alguém, se controlava e segurava para não exercer sua influência sereiana sobre qualquer um. Quanto maior o desejo, mais difícil se controlar e, bem, naquele momento estava sendo quase impossível. — É... Hogwarts? — Para ela, falou normalmente, mas a voz que escapou de seus lábios foi como um canto que atraiu a atenção até mesmo de algumas pessoas nas mesas ao redor. Pigarreou, concentrando-se. — Sempre quis ser professora, gosto de ensinar. — Agora a voz estava normal e as pessoas, assim como Taylor, nas mesas pareceram sair do transe. Cassie respirou aliviada. Amava falar de seu trabalho. — Trabalhei com crianças, na Babit, em Hogsmeade, por um tempo antes de ser aceita em Hogwarts. E, como eu poderia deixar passar a oportunidade? É só a maior escola de magia do continente! — Orgulhava-se de seu trabalho, formação e escola, dava pra sentir em sua voz. — Mas você não me parece um dragonologista. — Disse em tom de brincadeira, sorrindo outra vez.

Não conhecia nenhum dragonologista além de Ryan, mas a imagem que a docente tinha gravada de qualquer que seguia a profissão era estereotipada. Homem alto, forte, cabelos oleosos, cicatrizes, pele malcuidada e odor forte. Taylor parecia seguir o padrão pelo menos nas duas priemeiras características da lista, o que era bom, mas as outras eram completamente opostas ao homem que se sentava a sua frente.


Cassie Monserrat Beaumont
Cassie Monserrat Beaumont
Docentes de Hogwarts
Mensagens :
60

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Taylor Lanes Carpenter em 29/8/2019, 23:59



taylor l. carpenter
And I think it's gonna be a long, long, time 'Til touchdown brings me 'round again to find I'm not the man they think I am at home
O mundo pareceu parar ao seu redor. Tudo que não era Cassie, perdeu o foco. O ar parecia se mover mais lentamente, as pessoas apressadas diluíram-se até restar apenas um borrão colorido ao fundo que destacava ainda mais os rubros cabelos da mulher a sua frente. Cassie... seus olhos pareciam gemer, precisavam da Beaumont mais perto, sentia-se pendendo para frente, sutil, ansioso para um beijo.

Sua mente estava em conflito. Conseguia lembrar do que estava acontecendo a segundos, a careta piedosa que ela havia rechaçado com graça. Ele sabia que não importava o tempo que estivessem afastados, a saudade não diminuía. Taylor não tinha perdido irmãos ou sequer os pais, mas não exercia a mais tranquila das profissões e, para seu desprazer, já havia lidado com dois amigos partindo antes de seu tempo. Entendia, embora não em sua completude, o a falta que o gêmeo causava na docente. Definitivamente ele não era um tarado a ponto de querer pressionar os lábios, puxar aquela mulher e seguir para sua casa, depois de ouvir aquelas coisas. Controle-se! Exigiu para si, mas era inútil. Estava perdido naqueles olhos azuis, na imaginação quase palpável de beijar aqueles lábios gelados do sorvete, refrescantes de menta.

Nesse instante, o encanto se quebrou e o barulho daquele final de semana voltou inteiro para seus ouvidos. Afastou-se, de volta, aqueles centímetros que havia se debruçado na mesa. A casquinha, nas mãos, estava rachada, o chocolate melecando as pontas dos dedos. – Sem dúvidas, é uma oportunidade incrível. – Concordou, com uma bocada terminando com o que havia de creme de chocolate. – Falando desse jeito, aposto que é uma ótima professora. Que matéria você ensina? – Tantos detalhes, Ryan não conseguira lhe fornecer – agora ele sabia, era uma esposa e seis cunhados. Tinha gente o suficiente para ocupar a memória do colega.

Não pareço? – Questionou, erguendo a sobrancelha, enquanto limpava as mãos com um guardanapo, depois ainda teria que lavá-las. Talvez logo após falar obrigatoriamente de si mesmo, vinha a sensação de estar melecado no ranking de piores situações para o Carpenter. Um magizoologista que quando metia a mão na lama, já enfiava-se embaixo de um chuveiro. – Acho que eu me enquadro nas características. – Brincou. – Eu tenho até uma tatuagem de dragão – Acrescentou, bem-humorado.

Taylor Lanes Carpenter
Taylor Lanes Carpenter
Dragonologista
Mensagens :
64

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Cassie Monserrat Beaumont em 30/8/2019, 00:04

Sorveteria
O reencontro
No fim, Taylor pareceu não perceber que esteve sob transe e continuou a conversa como se nada tivesse acontecido. Cassie agradeceu mentalmente por isso. Não queria perder tempo dizendo que era adotada e que não era completamente humana. — Ensino feitiços para todas as turmas a partir do quarto ano. — Respondeu, endireitando-se na cadeira. O sorvete havia acabado, agora a bruxa mordia a casquinha. — É, você tem algumas características. — Disse, rindo. Sabia que não deviam estar falando da mesma coisa, afinal, para Cassie, os adjetivos para dragonologistas não eram muito positivos. — Ah, e eu tenho o hino de Hogwarts tatuado nas costas. — Riu-se, imaginando que a história da tatuagem de dragão fosse brincadeira. "Menos." Repreendia-se mentalmente, talvez estivesse risonha demais e não queria parecer uma louca, mas a conversa a divertia.

A tarde estava sendo adorável, agradável. A imagem que Cassie tinha de Taylor estava mudando. Taylor, grifinório, sem filhos, divertido, família pequena, dragonologista. Talvez adicionasse um "orgulhoso" à lista pela falta de uma explicação por seu atraso noutro dia. Algo lhe dizia que até o fim da tarde seria cansativo ordenar todas as características observadas. — Me conta mais do seu trabalho. O que você faz lá, exatamente? — Estava mesmo curiosa. Treinar, tratar, cuidar, educar, não sabia como funcionava o Santuário dos Dragões, tampouco qual o trabalho de um dragonologista. Ocorreu-lhe que poderia ter feito essa pergunta a Ryan, noivo de Desiré, sua irmã, e pensou que mesmo se já soubesse a resposta ainda gostaria saber de Taylor. Era uma forma de dar continuidade à conversa de forma leve e aprender mais sobre o homem que ficava nervoso quando falava de si.

Após sua última mordida na casquinha, amassou um guardanapo na mão direita e olhou ao redor em busca de uma lixeira próxima. Não encontrando, deixou o papel sobre a mesa para lembrar de jogar fora antes de sair dali. Agora, Cassie tentava controlar suas risadas para não parecer forçada ou exagerada. Durante toda a conversa o olhar da docente alternava entre os olhos para os lábios do loiro, esperava que ele não percebesse, não conseguia resistir. "Orgulhoso, lindo, divertido." Sem perceber, continuou a anotar mentalmente as características do homem.

Cassie Monserrat Beaumont
Cassie Monserrat Beaumont
Docentes de Hogwarts
Mensagens :
60

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Taylor Lanes Carpenter em 30/8/2019, 00:20



taylor l. carpenter
I'm a rocket man Rocket man Burnin' out his fuse Up here, alone
O bruxo arqueou a sobrancelha, olhando com desconfiança para a docente. – Você está duvidando da minha palavra, senhorita Beaumont? – perguntou, em zombaria, alternando a casquinha vazia de mãos. – Porque eu posso provar. – Afirmou, repuxando a barra da camisa branca até a altura do peito. Taylor não tinha o menor problema com a exposição da figura, pelo contrário, desde que fizera a tatuagem, estava se tornando um passatempo exibi-la em casas de chás ou desfilar em vilarejos bruxos sem camisa. Era uma lástima, apenas, que ele morasse em um condado trouxa – caso contrário, ele poderia riscar a vestimenta de seus gastos semestrais.

Opa, eu tinha certeza que ela estava por aqui. – Comentou, intrigado. Olhando para seu abdômen ponteado por cicatrizes. Não havia nenhuma de queimadura – o Carpenter poderia ser bastante vaidoso quando queria –, mas os arranhões das pequenas feras, ele considerava um charme ostentar. – É uma dorso cristado norueguês, o lugar original dele é aqui, nas minhas costelas, mas nunca dá pra acertar. – Reclamou, pondo-se de pé e esticando o pescoço para ver as costas. – Ahá. – comemorou. As tatuagens mágicas no estilo que o rapaz fizera, obedecia as batidas do coração de seu proprietário. Quanto mais rápidas, mais agitados o animal se tornava. Para a surpresa do dragonologista, o dragão planava do meio das suas costas, completamente inquieto.

Ao constatar tal fato, sentiu-se nu. Exposto e baixou mais do que rapidamente a camisa, mascarando a expressão. Da água para o vinho, para ser mais direto do que aquilo era apenas pegando a mão da jovem e pressionando contra seu peito. Havia, acidentalmente, entregado-se para uma intimidade que não sabia lidar.

Enfim. – Desconversou, mastigando a casquinha e batendo as palmas juntas para espantar quaisquer migalhas que porventura se agarrassem aos seus dedos. – Meu trabalho? É bastante simples. – Iniciou, limpando o canto da boca com as costas da mão. – Eu sou como se fosse uma babá dos dragões. Eu sei o que elas precisam comer, quando, o quanto de treinamento elas podem ter, verifico se estão doentes, ou algo assim. – Explicou, a grosso modo. –Veja, Ryan é um treinador, então a minha parte é garantir que os animais estejam todos saudáveis, alimentados e tranquilos. Com o meu aval, Ryan pode pegar um e levar para ser treinador para missões ou para o que for preciso.

Então, eu os levo para as baias, garanto que estejam limpos e bem descansados. Nem sempre é muito emocionante, mas não me imagino fazendo outra coisa. – Admitiu, acompanhando os olhos sutilmente mais baixos da mulher. Era quase o estímulo que ele precisava. Movimentou-se centímetros para frente, mantendo ainda a distância e acrescentou: – Tenho certeza que poderíamos ir lá um dia. Você já viu um dragão de perto?
Taylor Lanes Carpenter
Taylor Lanes Carpenter
Dragonologista
Mensagens :
64

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Cassie Monserrat Beaumont em 30/8/2019, 10:17

Sorveteria
O reencontro
Sem mais nem menos Taylor levantou sua camisa até a altura do peito no meio da sorveteria e tudo que Cassie conseguiu ver foi seu abdômen e cicatrizes, ainda que pequenas, que lhe davam um certo charme. É, aos poucos ele estava se enquadrando dentro da caixa de dragonologistas criada pela ruiva. Por um instante, perdeu-se admirando seu corpo, correndo os olhos pelas cicatrizes finas enquanto ele falava algo sobre noruega, dorso cristado — seja lá o que fosse — e costelas. Quando virou-se de costas, Cassie viu a figura de um dragão planando inquieto no meio das costas do loiro.

A bruxa ia se levantar da cadeira para olhar a tatuagem de perto, mas Taylor abaixou a camisa tão subitamente quanto havia levantado. Ela se remexeu no lugar para disfarçar o movimento interrompido. A conversa seguiu e não havia como dizer se ele queria se mostrar para Cassie ou se realmente era louco e pensava aquilo. Quem, sendo são, pensaria que trabalhar com dragões é simples? São criaturas classificadas como "mata bruxos" pelo ministério.

Taylor era uma espécie de médico de dragões. Devia cuidar da saúde e alimentação destes para que pudessem ser mandados para os treinadores. Não conseguia entender a função da profissão "treinador de dragões" se são criaturas ditas impossíveis de treinar ou domesticar em qualquer livro sobre criaturas mágicas que a docente já leu. Talvez isso tivesse mudado, o decreto revisado, não sabia dizer. Vivendo fora do país por tanto tempo havia se desligado das notícias britânicas.

Aquilo era um convite pra outro encontro antes mesmo de finalizar o primeiro (ou segundo)? Para ir em seu trabalho? Cassie sorriu, não pode se conter. — Acho que podemos sim. — Inclinou seu corpo para a frente, seguindo o loiro, ainda distantes, porém mais próximos que antes. — Tenho certeza que teria visto se você não tivesse abaixado a camisa tão rápido. — Apontou para ele, sutilmente, com o queixo, uma desculpa para diminuir a distância entre os dois. A verdade é que, naquele momento, ela não estava muito interessada em santuário algum. O coração batia forte contra sua caixa torácica e ela sentia o que julgou ser como estar sob sua influência sereiana. Não tinha mais volta. Ele não parecia lerdo, perceberia onde a ruiva queria chegar. Para ser mais clara só se escrevesse "eu estou afim" em uma placa e colasse na testa.


Cassie Monserrat Beaumont
Cassie Monserrat Beaumont
Docentes de Hogwarts
Mensagens :
60

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Taylor Lanes Carpenter em 1/9/2019, 16:14



taylor l. carpenter
Em átomos, palavras, alma, cor Em gesto, em cheiro, em sombra, em luz, em som magnífico Num ponto equidistante entre o Atlântico e o Pacífico
Era a mesma sensação de momentos atrás. Estava completamente capturado pela presença da Beaumont, mas havia um quê de diferente. Embora ainda sentisse que a qualquer sugestão de Cassie, ele atenderia prontamente, algo em si demonstrava que ainda estava no poder de suas decisões. O coração batia, ecoando um ritmo forte possível de ser escutado a quilômetros. A emoção era palpável. Poderia acontecer uma guerra, ali, ao seu lado, mas, se dependesse dele, ele jamais se afastaria daquela mulher.

Aproximou-se ainda mais, seu corpo já semi debruçado sobre a mesa da sorveteria. – Eu posso te mostrar mais tarde. – Insinuou, a malícia brincando nos olhos enquanto a ponta dos lábios estava erguida. Sim, havia um tensão, mas o Carpenter não poderia estar se divertindo mais. Aquele jogo de encantar era o seu preferido e Cassie já estava completamente fisgada, inocente, Taylor ignorava o fato que se fossemos falar dele, teria que admitir que já estava afogado naqueles olhos.

Roçou os lábios nos dela, de leve, como quem pede permissão. O cheiro da pele, tão próximo, foi o suficiente para o bruxo perder a paciência com aquela brincadeira. Tirou qualquer distância, aprofundando o beijo, ao mesmo tempo que a mão deslizava pela lateral do rosto de Cassie. Era tal como ele havia imaginado, satisfazia uma necessidade vital que ele não sabia que precisava. Merlin, onde ele havia se metido?
Taylor Lanes Carpenter
Taylor Lanes Carpenter
Dragonologista
Mensagens :
64

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Cassie Monserrat Beaumont em 1/9/2019, 16:36

Sorveteria
O reencontro
Cassie não viu necessidade em falar nada a respeito do comentário. O que veio a seguir lhe roubou o ar, os sentidos, as palavras. Sentiu o toque dos lábios de Taylor, ainda frios do sorvete, — com gosto de chocolate — e fechou os olhos, entregando-se ao beijo. O toque da mão grande, mas leve, em seu rosto fez uma sensação de arrepio nascer atrás de sua orelha e se perder pela nuca. Se não estivesse tão perdida com o beijo a bruxa notaria que ele tinha mais uma característica das que julgava típicas para alguém que seguia a profissão: o cheiro forte. Gostoso, marcante e forte. Os lábios da docente se contraíam contra os do dragonologista, em um sorriso, enquanto se beijavam.

Quando finalmente se afastaram por alguns centímetros, ela se manteve debruçada sobre a mesa, ainda não era suficiente, queria mais. Seu olhar fixo nos olhos de Taylor, um sorriso instigante formou-se no canto de sua boca. Os lábios, antes pêssego, agora detinham um tom mais avermelhado devido ao atrito. Sabia que, desta vez, o homem em questão não havia sido forçado a cair em seus encantos. Sorriu mordiscando o lábio inferior, sua expressão facial incitava desejo. — Considere seu convite aceito. — Disse, encarando, agora, os lábios do loiro. Aproximou seus rostos e beijou-o novamente.


Post atemporal com Taylor Lanes Carpenter

A preguiça não me deixou procurar look, então considera a aparência do avatar.
Cassie Monserrat Beaumont
Cassie Monserrat Beaumont
Docentes de Hogwarts
Mensagens :
60

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Taylor Lanes Carpenter em 1/9/2019, 21:17



taylor l. carpenter
Em átomos, palavras, alma, cor Em gesto, em cheiro, em sombra, em luz, em som magnífico Num ponto equidistante entre o Atlântico e o Pacífico
O bruxo escorregou a mão pela nuca da Beaumont, mantendo uma pressão enquanto correspondia ao beijo. Os dedos engrenhavam-se nos cabelos vermelhos da companheira e se Taylor tinha alguma certeza na sua vida era que dali não queria sair nunca mais. Se o clima do início de setembro já era quente, naquele instante o mundo parecia derreter. Pausou o beijou, dando uma demorada atenção para os rubros lábios de Cassie. – Mais tarde. – Prometeu, abrindo vagarosamente os olhos para notar-se diante daquele olhar de safira. Não resistiu e pendeu o corpo milímetros para frente, roçando os lábios contra os dela, mas parou-se a tempo de iniciar um outro beijo. Tinha que sobrar um pouco de oxigênio em seu corpo, pela graça de Merlin!

Mas – reiniciou, sentindo o ar entrar em contato com a nuca quente provocando um tremor. – Mas, porém, entretanto, todavia, eu tinha pensado em mais algumas coisas para a gente fazer hoje. Se você quiser, nós podemos dar uma volta no hyde park. Andar de barco. Isso é, se você não se incomodar em ir para a Londres trouxa. – Aquele era um ponto importante para o Carpenter. Sendo filho de um trouxa completo, qualquer incômodo com pessoas desprovidas de magia era um ponto sensível para o dragonologista e, embora duvidasse que a mulher fosse de qualquer maneira preconceituosa, ele já havia enfrentado surpresas o suficiente para ficar alerta.
Taylor Lanes Carpenter
Taylor Lanes Carpenter
Dragonologista
Mensagens :
64

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Cassie Monserrat Beaumont em 1/9/2019, 21:30

Sorveteria
O reencontro
Não sabia dizer o que estava acontecendo. Loucura, desejo, o coração pulsava forte. Aparentemente Taylor queria dar um passeio pela Londres trouxa assim que saíssem da sorveteria. Era uma boa ideia, fazia tempo desde que a bruxa não passeava pela cidade e sentia falta. Acostumou-se a viver entre bruxos, mantendo contato quase nulo com o mundo não-mágico. Apesar de ser de uma família de sangue puro, tradicionalmente; nem ela e nem nenhuma de suas irmãs tinham preconceito com trouxas ou seres mágicos, prova disso é que tinham meio-criaturas e mestiços em sua árvore, ela própria era uma meio-sereiana e uma de suas irmãs havia herdado genes de uma veela que foi inserida à árvore em algum momento da história. Sendo uma família tão grande, não era de se estranhar que em algum momento houvesse miscigenação. — Sim, — Disse baixo, quase num sussurro, sem ar. — seria ótimo. Faz tempo que não visito Londres. — Finalizou, referindo-se à cidade trouxa, obviamente. Era verdade. Havia passado pela cidade apenas para chegar ao beco diagonal ou entrar no Ministério da Magia, pela entrada de visitantes, com Aura para o primeiro dia de seu estágio.

A ruiva afastou seu corpo alguns centímetros para trás, percebendo o leve incômodo que começava a surgir em suas costas por ficar debruçada sobre a mesa da sorveteria. — Então, — Começou outra vez meio receosa. Não queria parecer apressada, ou dar a entender que queria sair dali logo, mas o passeio de barco lhe tentava. Ela simplesmente adorava estar rodeada por água. — podemos ir? — Finalizou olhando nos olhos do loiro.

Post atemporal com Taylor Lanes Carpenter
Cassie Monserrat Beaumont
Cassie Monserrat Beaumont
Docentes de Hogwarts
Mensagens :
60

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Taylor Lanes Carpenter em 1/9/2019, 21:36



taylor l. carpenter
Em átomos, palavras, alma, cor Em gesto, em cheiro, em sombra, em luz, em som magnífico Num ponto equidistante entre o Atlântico e o Pacífico
O Carpenter não escondeu o sorriso ao receber a afirmativa. Levantou-se, fazendo um gesto amplo na mesa recolhendo os guardanapos abandonados e com um já venho rápido para Cassie, seguiu para dentro do estabelecimento, descartar os papéis junto ao caixa. As coisas estavam acontecendo talvez um pouco mais rápido do que o dragonologista sequer havia planejado, mas quem era ele frente ao destino?

Entregou a quantia referente as três casquinhas consumidas e resolveu a situação antes sequer que a docente colocasse o primeiro pé dentro da sorveteria. – Não temos o que demorar, então. – desconversou, retirando a varinha do bolso e dando um toque rápido num pote de plástico limpo deixado no balcão por algum desistente. – Portus. – Encantou, aproximando-se bem da jovem. – Vai aceitar o portal de um desconhecido? – provocou, enquanto colava os corpos e segurava uma das extremidades enquanto a Beaumont assumia a outra. – Três.. dois, um!
Taylor Lanes Carpenter
Taylor Lanes Carpenter
Dragonologista
Mensagens :
64

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Cassie Monserrat Beaumont em 1/9/2019, 22:07

Sorveteria
O reencontro
Tudo estava acontecendo rápido demais, ou de vagar demais, não sabia dizer. Havia algo diferente em Taylor. Diferente de todos os outros que já haviam passado pela vida da docente. Bem, o momento em que ela dizia ser uma meio-sereiana ainda não havia chegado - normalmente os homens fogem nessa parte - então ela não podia afirmar nada. Sentia-se esperançosa, mas insegura. Quando o loiro pediu que ela esperasse na mesa, imaginou que fosse para jogar os guardanapos fora e ficou sentada, mas olhando para o balcão viu que ele estava pagando a conta. Tudo bem que era só um sorvete, mas a Beaumont odiava quando faziam isso. Levantou-se para ir até ele, mas antes que pudesse entrar no estabelecimento o bruxo já voltava para ela. — Mas.. — Foi interrompida pelo loiro que desconversou antes mesmo dela dizer algo. Parecia saber que a bruxa começaria um discurso sobre feminismo.

Tudo aconteceu muito rápido. Taylor fez de um pote plástico que estava ali, um portal. "Será que ele sabe que criar portais sem consentimento do ministério é crime? Ou será que essa lei também mudou? Seria mais fácil desaparatar." Pensava, rindo da pergunta do homem. Com ele, iria pra onde quer que fosse. Mas por que estava se entregando assim? De corpos colados, segurando o pote plástico, ele fez uma contagem regressiva. No três desapareceram.

Post atemporal com Taylor Lanes Carpenter
Cassie Monserrat Beaumont
Cassie Monserrat Beaumont
Docentes de Hogwarts
Mensagens :
60

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Taylor Lanes Carpenter em 1/9/2019, 23:00



taylor l. carpenter
Em átomos, palavras, alma, cor Em gesto, em cheiro, em sombra, em luz, em som magnífico Num ponto equidistante entre o Atlântico e o Pacífico
O característico puxão no umbigo apertou e contraiu o estômago do dragonologista que tinha uma sincera aversão ao uso de portais. Mesmo assim, porém, o bruxo insistia em utilizar o meio de transporte com frequência. Quando os irmãos ainda estavam em Hogwarts, era o único que sentia-se seguro em usar com aquelas pestes que não paravam quietos um segundo. Aparatar com outra pessoa? Melhor não. Havia sido traumatizado o suficiente pelo seu treinador na época com a ideia de estrebuchar o acompanhante e perder um membro em cada parte de Hogwarts. O portal, portanto, era a melhor opção. E, claro, havia o pró de manter as mãos bem presas ao redor da cintura da acompanhante para diminuir o desconforto, obviamente.

Chegamos vivos, Cassie. – Comemorou, quietamente, mantendo as mãos em posição enquanto inclinava a cabeça para um beijo rápido entre a folhagem do parque real. Reconsiderou se iria se mover, o duelo exposto no olhar, mas, a contragosto se afastou. A situação ali era diferente do que em uma sorveteria. Estavam os dois, sozinhos, em um ponto cego no meio do parque. Taylor poderia ficar bem confortável por ali.  – Por aqui. – indicou, entrelaçando os dedos com os dela e puxando-a na direção do rio Serpentine, uma centena de metros dali. – O que você prefere? – questionou, apontando com o queixo para as embarcações no horizonte. – Vamos de barco ou pedalinho?
Taylor Lanes Carpenter
Taylor Lanes Carpenter
Dragonologista
Mensagens :
64

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Cassie Monserrat Beaumont em 2/9/2019, 17:29

Hyde Park
O reencontro
A docente odiava usar portais. Seus métodos mais comuns de viagem eram aparatação, quando com maiores; e rede de flu, quando precisava viajar acompanhada de menores. Só usava portais em último caso. A estranha sensação puxão no umbigo e torção no vácuo, sentiu como se ela e Taylor dividissem o mesmo corpo, por um momento, e aterrissou em algum lugar no meio do Hyde Park. — Por que o tom de surpresa? — Foi calada por um beijo rápido, não havia necessidade de resposta.

O loiro saiu na frente, guiando Cassie pelo parque desconhecido pela docente, os dedos entrelaçados. A chave de portal já havia desaparecido na grama do parque, devia ter voltado a seu lugar de origem, um mecanismo de defesa do feitiço para que trouxas não utilizem-nas. Caminhavam em direção ao rio que cortava o parque. A pulsação da ruiva aumentava mais e mais a cada passo em direção ao rio. Alguns anos antes, o fato de estar sob fortes emoções ou ter contato com água revelariam sua aparência sereiana, mas agora, adulta, tinha perfeito controle. Ainda assim, não deixava de ficar nervosa. Talvez fosse dizer pra ele logo de uma vez e esperar ele terminar o que nem tinham começado ainda. — Acho que... — Hesitou. Não sabia o que dizer. Barcos? Nhe. Pedalinhos? Sentia-se como uma adolescente em conflito. — Pedalinho? — Devolveu a pergunta, deixando claro sua preferência. Não sabia dizer o que Taylor preferia, mas ele provavelmente tinha o mesmo pensamento que ela, a segunda opção era algo mais esperado pra um encontro.

Com ajuda do maior, Cassie subiu no pedalinho em forma de cisne que estava parado à margem do rio. "Que engraçado." Era como seu pai dizia: os trouxas são bons inventores porque não tem a magia. Era divertido, engraçado, ainda que útil e romântico.

Cassie Monserrat Beaumont
Cassie Monserrat Beaumont
Docentes de Hogwarts
Mensagens :
60

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Taylor Lanes Carpenter em 2/9/2019, 17:43



taylor l. carpenter
Sereia, te amo, te quero comigo. Pelas estradas por onde eu andei Alguém igual eu nunca encontrei
Taylor deixou escorrer a ponta dos dedos na superfície gelada do rio enquanto as pernas batalhavam para empurrar o carrinho para dentro da água. Fez força o suficiente apenas sair da proximidade dos trouxas e, então, recolheu as pernas e deu um suave toque de varinha no mecanismo para continuar girando. Podia agir como um trouxa, esquecer-se que existiam feitiços congelantes e deixar por horas alguma bebida na geladeira para resfriar, mas as vezes Taylor lembrava do cérebro em sua cabeça e da magia em suas veias e facilitava a própria vida. – Assim pelo menos nos preocupamos apenas em dirigir. – Comentou, voltando o rosto na direção da bruxa.

Agora que já havia se estabelecido uma certa intimidade, o Carpenter estava imensamente mais confortável. A postura piadista-nervosa havia dado lugar a algo mais próximo de seu real natural. O rosto sereno, as pontas dos lábios erguidas em um confiante e orgulhoso, mas discreto, sorriso. – Aqui é um lugar melhor para conversar. – Disse, erguendo os dedos molhados e sacudindo-os, fazendo uma rápida e fina chuva cair sobre ambos. – Não tem tanta gente, tanto barulho e pressa. – Continuou, a voz ia baixando de tom conforme iam seguindo o curso do rio. O dragonologista ajustou-se no banco, encostando-se na Beaumont, uma das mãos ainda no controle da embarcação.

Eu não queria puxar esse assunto. – Admitiu, contrariado, mas diante daqueles olhos tão límpidos quanto os seus ele não queria postergar nada. – Mas naquela tarde, eu realmente pensei que estava chegando na hora. – Não era preciso exemplificar qual tarde era, ambos sabiam. – Eu fiquei tão "cara, ela mandou uma carta!" que eu devo ter lido errado. Eu poderia jurar que eram as seis da tarde. – Acrescentou, sinceramente arrependido. A birra e o ciúmes traçaram, abraçados, um caminho na sua língua: – Então eu cheguei e você e aquele cara estavam todos agarrados, achei que eu não precisava nem te mandar uma carta a seguir. – admitiu, trocando o volante de mão e coçando a nuca, acompanhado de uma risada que mais parecia um bufo. – Eu só queria deixar claro que eu iria na hora certa, eu nunca te deixaria esperando, sabe?
Taylor Lanes Carpenter
Taylor Lanes Carpenter
Dragonologista
Mensagens :
64

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Cassie Monserrat Beaumont em 2/9/2019, 22:42

Hyde Park
O reencontro
Havia alguns trouxas, que pareciam ter a mesma ideia de encontro que eles, passeando pelo rio em pedalinhos. Taylor, que guiava, tomou uma certa distância para que pudessem ter mais intimidade, imaginou a ruiva. Sentiu as gotículas de água fria tocarem sua pele e quis pular no rio. Seria considerada louca se o fizesse? Sorriu. Os corpos mais próximos, o loiro, aparentemente contra vontade, iniciou a conversa. E ali estava o seu pedido de desculpas. Estava mais pra uma explicação do que aconteceu no dia em que chegou atrasado em seu encontro. Disse ter se perdido com o horário porque estava abobado com o fato de Cassie te-lo convidado para sair. A ruiva sorria, contente com a explicação. Ele usava uma máscara de durão, dragonologista, mas no fim era um fofo. — Então foi isso? — Disse mais para si do que para o homem. Era uma pergunta retórica, lógico. — É, perdão se te ofendi aquele dia. — Disse baixinho. Havia se arrependido no momento da ofensa, mas já era tarde, não tinha como voltar atrás. — Eu estava fora de mim, bêbada, me sentindo idiota porque achei que você tinha me dado um bolo. — Explicou meio envergonhada.

O pedalinho se deslocava lentamente sobre a superfície da água e Cassie mal percebia. Estava perdida nos olhos do homem ao seu lado. — Isso que estou captando na sua voz é ciúme, senhor dragonologista? — Brincou. Era, definitivamente, ciúme. — Do Chris? — Perguntou incrédula, apesar de saber que ele não conhecia Chris. — Ele é um amigo que eu não o via a anos. — Explicou. — Me levou pra casa aquele dia porque eu, — Encostou a cabeça no ombro de Taylor para esconder o rosto. — que vergonha, não tinha condições de ir sozinha. — Finalizou. Fez questão de explicar pois, em papéis trocados, ela gostaria que ele explicasse a situação. Devia ter sido horrível para ele achar que estava chegando para um encontro na hora certa e se deparar com aquela cena. A mulher que ia encontrar, bêbada, risonha, feliz, escodando-se em outro homem.

Estava tudo bom demais pra ser verdade. Cassie e Taylor cada vez mais próximos, ainda que fosse o primeiro encontro. Normalmente ela deixaria rolar um pouco mais antes de falar sobre suas origens na esperança de que, criando um vínculo com a pessoa, ela não fugiria. Até o momento esse plano sempre falhou. Acontece que a comunidade bruxa foi e é muito preconceituosa com o que é diferente. Seja nascido-trouxa, seja seres mágicos, seja trouxas, o que for. Se for diferente do "normal", é repudiado pela maioria. Com Taylor seria diferente? Tão próximos em poucas horas de convivência, Cassie resolveu esclarecer. Se fosse ser chutada, que fosse dentro d'água. — Já que estamos nos abrindo, tem uma coisa que quero te contar. — Forçou um sorriso sem dentes, ainda escorando sua cabeça no ombro do loiro.

Cassie Monserrat Beaumont
Cassie Monserrat Beaumont
Docentes de Hogwarts
Mensagens :
60

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Taylor Lanes Carpenter em 10/9/2019, 13:51



taylor l. carpenter
Sereia, te amo, te quero comigo. Pelas estradas por onde eu andei Alguém igual eu nunca encontrei
Sim, ela o havia ofendido, o corpo de Taylor parecia gritar, mas o bruxo apenas encolheu os ombros, como se não importasse. O bruxo se magoava fácil e detestava ter seus defeitos apontados, mas fazia o possível para contornar as situações. Sabia que, muitas vezes, era apenas um exagero seu. Naquela tarde, porém, quando ela pegou características que o definiam anteriormente de forma tão bem-humorada e as transformou nos mais reveladores segredos, ele tinha sido ferido. – Não, que isso. Se fosse o contrário eu acho que não estaria tão diferente de você. – Rebateu, a face neutra. Era uma verdade, embora não uma que o Carpenter se orgulhasse.

Ciúmes do Chris? Ele quis repetir, sarcástico, seu corpo inteiro tenso a mera sugestão. Não havia porque sentir ciúmes. Ela podia muito bem sair com outros caras chamados Chris e ser levada para casa por caras chamados Chris que ele não teria nenhum problema com aquilo. Não importava até terem algo. Não poderia exigir nada quando ele próprio não era a mais íntegra das pessoas. Rememorou a manhã com Carl, no Caldeirão Furado, antes de descer para o Beco Diagonal e encontrá-la pela primeira vez. Se não fosse o medibruxo, seria outro e se não fosse outro, ele não estaria no lugar exato para conhecer aquela mulher. Sem o tal cara chamado Chris, vai saber o que o destino poderia ter planejado para ambos. Forçou o pensamento, ao menos ela havia dito que eram apenas amigos, que ele a levou para casa na mais absoluta santidade, mas o outro lado do seu cérebro apenas apontava que ninguém em sã consciência admitiria que havia se deitado com outro no encontro anterior, fracassado.

Tomou uma respiração funda, acalmando os músculos, ao mesmo tempo que passava um braço ao redor dos ombros da mulher em uma carícia tranquila. — Estamos nos abrindo? Certo. Acho que eu posso aguentar de tudo. Uma filha secreta? — Sugeriu, erguendo a sobrancelha, buscando aliviar um pouco a seriedade que suas próprias emoções estavam levando aquela conversa. — É nesse momento que você me conta que é casada, né? — Perguntou, soltando um suspiro teatral ao largar a direção e por a mão no peito.

Taylor Lanes Carpenter
Taylor Lanes Carpenter
Dragonologista
Mensagens :
64

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Cassie Monserrat Beaumont em 10/9/2019, 21:01

Hyde Park
O reencontro
O toque do abraço de Taylor era quente, gostoso, confortável. Cassie suspirou e aconchegou-se ali, antes de falar qualquer coisa. Queria aproveitar o momento mais um pouco, prolonga-lo, gravar em sua mente e não esquecer. Talvez tudo acabasse na próxima vez que abrisse a boca e, naquele momento, isso era a coisa que a docente menos desejava no mundo, que aquilo - fosse o que fosse - acabasse. — Na verdade eu sou casada e tenho dois filhos. — Disse séria, em sua melhor atuação. Talvez se desse uma notícia ruim primeiro, a segunda perdesse o efeito. Após alguns segundos de aflição, prendendo o riso para sustentar a mentira deslavada, não resistiu e deixou escapar uma risada leve que ecoou sobre o rio e logo desapareceu, voltando ao silêncio.

— O que aconteceu na sorveteria — Suspirou, ainda deitada no ombro do loiro. Não queria olhar em seu olho. — Foi por um segundo, sei que você percebeu, não foi impressão sua. — Disse com muito esforço. Fez-se silêncio novamente, ambos pareciam pensar. Cassie endireitou-se no banco, afastando-se de Taylor. Agora olhava no fundo de seus olhos azuis. — É que não sou completamente humana. — Pensou no quão estranha aquela frase podia parecer. Não é completamente humana, então o que? — Sou meio-sereiana. — Finalizou, ainda perdida no olhar do homem. Depois de um longo suspiro voltou a falar. — Essa é a hora que você me deixa aqui, vai pra casa e finge que não nos conhecemos. — Sugeriu, sustentando um sorriso curto, sem graça e forçado no s lábios. Era o que estava acostumada. O que sempre acontecia toda vez em que se abria para algum interesse romântico, seja homem ou mulher. Disfarçavam o preconceito no medo de serem "hipnotizados" ou obrigados a fazer qualquer coisa devido a sugestões da ruiva.

Cassie Monserrat Beaumont
Cassie Monserrat Beaumont
Docentes de Hogwarts
Mensagens :
60

Voltar ao Topo Ir em baixo

[RP FECHADA] - Segunda chance Empty Re: [RP FECHADA] - Segunda chance

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum