Irmãos
4 de 5
Créditos
» Skin obtenido de Captain Knows Best creado por Neeve, gracias a los aportes y tutoriales de Hardrock, Glintz y Asistencia Foroactivo.
» Agradecemos a Mayu Amakura, administradora do Lotus Graphics, por todo o auxilio com o CSS.
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::
Recursos
8 de 12
Parceiros
10 de 45

Ambientação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ambientação Empty Ambientação

Mensagem por The Turns Time em 29/8/2019, 10:57


Ambientação





  • O grande lago



O grande lago está localizado dentro da floresta de Belleville e atrai diversas pessoas devido sua enorme beleza, principalmente durante o verão quente de Paris. O lago é grandioso e profundo, muito mais que outros lagos da Europa, suas águas são frescas e durante o inverno congelam, dando um ótimo ringue de patinação perto das margens.

O local é o lar de alguma criaturas fantásticas marinhas, porém a maior parte delas muito raramente são vistas, pois preferem a segurança e o isolamento do fundo do lago.




  • Marie’s Bistro



O Bistrô da Marie é um local pequeno e aconchegante, fundado por Marie Marty, uma senhora carinhosa e amante da culinária. A decoração é bem típica dos locais franceses e representa muito bem o País pela visão dos Bruxos. Apesar de não ser muito espaçoso, todas as pessoas que passam pelo bistrô sempre acabam voltando, pois além de ter uma comida caseira maravilhosa, são todos muito bem tratados pelos funcionários, além de ganharem uma xícara de chá de cortesia assim que entram no local.





  • Cinema do Quartel




Um cinema localizado ao leste do Quartel, funciona de quinta-feira a domingo e exibe, além de filmes da atualidade bruxa, muitos filmes antigos e clássicos. O local é bem simples, porém bem decorado, contém dois andares amplos, sendo o primeiro a bilheteria, área para comprar alimentos, banheiros e algumas salas de cinema, já o andar de cima é totalmente destinado a salas de cinema. O local é inteirinho mágico e é muito procurado por adolescentes e casais.





  • Magasin D’Instrument Magiques



Uma loja de decoração um tanto peculiar e diferenciada, seu foco principal é a venda de objetos, itens e demais coisas mágicas. Funciona, basicamente, como uma loja onde se pode encontrar tudo por um preço justo. A loja possui seis andares, todos com dezenas de prateleiras, sendo quase impossível olhar toda a loja em apenas um dia. Todos os funcionários são elfos domésticos, que gostam muito do trabalham e sempre tentam empurrar mais e mais coisas para seus clientes.





  • La Cartomante



Uma casa simples no meio de toda a luxúria das outras. O local é mais afastado das demais casas, quase no limite do Quartel, considerado como assombrado e até amaldiçoado. É onde vive uma cartomante, uma bruxa especialista em leitura de cartas, mãos, futuro e conversa com espíritos. Contudo, mesmo no mundo mágico, a maioria dos moradores do Quartel evitam-na, com medo de suas profecias e maldições.





  • Galerie D’Art



Um prédio grande e deslumbrante aos olhos de todos, o local é um dos mais finos de todo o quartel, possui o mais variado acervo de obras de artes, contendo quadros, esculturas e outros itens feito pelos bruxos mais famosos de toda a Europa. O local pede um traje mais formal e as exposições ocorrem com datas marcadas, dez vezes por mês.





  • Restaurant de Vin



Conhecido como Restaurante do Vinho, o local é o espaço gourmet mais disputado entre os bruxos ricos da região, e até mesmo de fora, pois um dos maiores chefs de cozinha da França é bruxo e fundou o local. Sua especialidade são as safras de vinhos, que são todas produzidas na própria fazenda do restaurante, os queijos e os pratos a base de carnes.

Por ser um local muito procurado, é necessário fazer uma reserva antecipadamente caso queira aproveitar do restaurante durante a noite, na parte da manhã, caso tenha sorte, poderá encontrar uma mesa vazia e desfrutar da melhor comida da França.





  • Teatro de Belleville



O Teatro de Belleville é onde ocorrem a maior parte dos eventos culturais do Quartel. Suas atrações incluem; peças de teatro, musicais, palestras diversas, orquestras, apresentações especiais e entre outros. O teatro é grande e comporta até 2 mil pessoas. Todo decorado em dourado e vermelho, de modo tradicional e rústico, o teatro é bastante querido por todos os moradores do Quartier de Belleville.





  • Centro do Quartier




O centro do Quartier é onde todas as ruas, de um jeito ou de outro, acabam se encontrando um um local estratégico, a pracinha da cidade. O local é ao ar livre e repleta de bancos, mesas para piquenique, árvores e itens mágicos para entreter a todos. A principal atração é a fonte de estátuas mágicas no meio da praça, que jorra água. A tradição diz que quem jogar moedas na fonte terá seu desejo mais profundo realizado.





  • Parquinho Infantil



O parquinho infantil é uma área destinada apenas às crianças, prezando sempre a segurança e a diversão dos pequeninos. O local é ao céu aberto, contudo quando a previsão indica chuva, uma proteção mágica cobre todo o local protegendo os brinquedos e as pessoas, a proteção costuma projetar diversas paisagens no teto, como um céu claro e límpido, um arco-íris, céu estrelado e até mesmo uma viagem ao espaço.

Além dos brinquedos, a uma área com banheiros, fraldários, uma área de descanso, diversos bancos para os adultos e ao redor do parque, vários quiosques com comidas estão a disposição de todos.





  • Floresta dos arredores



Floresta aos arredores do Quartier de Belleville, famosa por sua fauna e flora espetaculares e muito bem cuidados. O local é repleto de árvores e de uma diversidade de plantas muito grande. A floresta é extensa e um local fácil de se perder, por isso é aconselhado não andar sozinho. Dentro da floresta, o grande lago é o que se destaca e mais atrai pessoas.





  • O Bar do Quartel




Um local simples e rústico, funciona como bar na região do Quartel e é frequentado apenas por bruxos maiores de idade, uma vez que a venda de produtos alcoólicos é proibida para menores de dezoito anos. O local é mal visto por muitos, por ser um ambiente onde muitos bebem e diversas brigas acontecem, por isso, dizem que apenas bruxos “sem medo” frequentam o Bar.

O bar fica exatamente no centro do ambiente, este totalmente quadrado, diversas prateleiras com centenas de bebidas flutuam por cima deste e, quando o cliente pede algo, a bebida voa da prateleira até a mão do barman. As mesas estão espalhadas por todo o local, sendo todas para duas pessoas ou mais.

O cardápio é rico nos mais diversos tipos de bebidas, principalmente drinks, por outro lado a comida do Bar deixa muito a desejar.








The Turns Time
The Turns Time
Administrador
Mensagens :
435

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum