Lista de feitiços de cura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por The Storyteller em Qui 19 Jul 2018 - 14:22
- Feitiços de Cura;

-Anestecsi: Serve somente para anestesiar uma pessoa, muito alterada por algum acidente ou coisa parecida. Pode ser usada em diversas situações.

-Antigripa: contra gripes, tosse e resfriados.

-Brackium Remendo: Feitiço usado para unir os ossos.

-Capilaris: Faz os cabelos do bruxo, crescerem o tanto que for especificado.

-Cardia: O médico deve saber qual é o problema, especialmente se for intervir no coração. Esse feitiço deve ser seguido da artéria ou veia que quer desentupir.

-Consciu: Usado para manter uma pessoa consciente, evitando a que desmaie e piorando seu estado.

-Contiflama: Retarda uma inflamação, porém não cura.

-Curation Ardens: Serve para curar queimaduras de primeiro e segundo grau, após o tratamento necessário. Quando se utiliza o feitiço corretamente, pode-se ajudar o paciente a ficar sem sequelas decorrentes da queimadura.

-Doaid: Faz um curativo instantâneo. Jamais pode ser usado para conjurar gazes ou outros objetos do tipo. É necessário que se tenha perto um rolo de curativo para que se pronuncie o feitiço, assim o curativo é feito.

-Enervate: Um feitiço que faz com que a pessoa que o recebeu "acorde". Pode ser usado, por exemplo, numa pessoa que foi estuporada.

-Episkey: Cura machucados simples.

-Estanque Sangria: Usado para estancar, parar sangramentos em pessoas com cortes profundos que necessitam do estancamento rapidamente. É considerado um feitiço básico de cura e muito útil em situações em que não se pode esperar por um médico ou alguém estancar.

-Ferula: Aparecem ataduras e bandagens em um machucado, ajudando a dar uma pequena aliviada ou um pequeno estancamento ao ferimento. Tem as mesmas propriedades que o Doaid.

-Fervout: Diminui a febre.

-Gravide: Auxilia no parto.

-Headolor Si: Alivia os sintomas das dores de cabeça, porém não cura totalmente.

-Headolov: Produz um raio de luz azul turquesa que retira as dores da vítima, servindo como anestésico. Somente anestesia um membro de cada vez: Um braço, perna, tronco, etc...

-Hypnus: Induz o alvo ao sono.

-Incisis: Faz uma incisão dentro do órgão. O médico irá utilizar a varinha para a incisão, que perfurará o corpo do paciente sem machuca-lo. Apenas quando disser “In”, ela irá cortar o que sua ponta estiver tocando, dentro ou fora do corpo. Para fazer esse procedimento, é melhor utilizar o feitiço Ilcorporis.

-Ilcorporis: É um raio-X do corpo e também mostra com uma cor meio esverdeada os locais afetados por alguma doença. Dizendo “Ilcorporis + algum local do corpo”, só é visto apenas essa parte no exame. Exemplo: “Ilcorporis abdômen”.

-Inflatis: Utilizado para encher os pulmões da vítima com ar. Usado em conjunto com o feitiço Reanimus quando alguém está em parada cardíaca.

-Inner Curats: Estanca qualquer hemorragia interna.

-Intestinite: limpa o intestino e ajuda em casos de diarréia e afins. Abaixo há exemplos de outros feitiços, que são específicos e requerem mais do que apenas concentração.

-Locomoto mortis: paralisa a pessoa, em casos mais agressivos, é muito útil.

-Musculum Remendo: Feitiço usado para fazer com que qualquer músculo/articulação torcido ou machucado se recupere.

-Reanimus: Utilizado para tentar reanimar um coração parado. Possui o mesmo efeito que as compressões no peito que os trouxas do processo de reanimação cardio-pulmonar.

-Relidor: Alivia a dor, deixando - a suportável em casos mais graves.

-Reparo Ossius: Repara ossos, mas exige muita concentração naquilo que quer reparar.

-Respirate: Usado para abrir ou desentupir vias nasais para que o ar possa percorrer normalmente, muito útil em situações de engasgos que ocorrem durante o dia e crises do próprio corpo.

-Tergeo: Serve para limpar sangue de machucados já estancados ou esterilizar uma área do corpo onde se efetuará uma cirurgia.

-Vive Mortis: Muito usado em casos mais graves de vida ou morte. O doente é paralisado de forma total e sua doença não poderá progredir até a chegada do médico. Seu contrafeitiço é Revive mortis. Qualquer utilização para fins não médicos é condenada e pode levar multa.


The Storyteller
Administrador
Mensagens : 837

Localização : Em todos os lugares

avatar
Administrador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum